Membros 4llan Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Irei para a Italia mas pelo o q pesquisei falam q a data da viagem tem q ter um prazo de 6 meses até o vencimento...tb acho q n teria nenhum problema... Alguem ja esteve nessa situaçao? Tava checando aqui, meu passaporte ira vencer apenas em novembro. Ele esta no prazo minimo...
Membros Thamires Coelho Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Bom dia, gente! Eu gostaria de saber se para uma viagem para o Uruguay eu preciso utilizar passaporte? É que, no caso, eu moro muito perto da fronteira e quando passamos por ela, de carro pelo menos, não carimbamos nada... Mas acho que para ir até a capital (o meu destino) é necessário. Então, o que me dizem? Obrigada! :'>
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 17, 2013 Membros de Honra Postado Julho 17, 2013 Carteira de identidade sem problema nenhum não é necessário passaporte
Membros Thamires Coelho Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Carteira de identidade sem problema nenhum não é necessário passaporte Valeu, Mauro!
Membros mochilao2012 Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Galera e o seguinte... eu tirei meu passaporte em 2009 e terminei não viajando e ele vence em 2014, só que hoje fui olhar e meu nome esta errado: WIILIAM (com 2 "ii") E vou viajar em dezembro/janeiro...Europa/Asia...a pergunta é: Tem algum problema viajar com passaporte, recém tirado? e outra coisa...ou deixo do jeito que esta e emito o bilhete com mesmo nome que consta no passaporte? Qual melhor procedimento, tirar um novo passaporte com nome correto ou usar da forma que esta e assegurar-se que os bilhetes aéreos estará com o mesmo nome? Valeu galera
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 24, 2013 Colaboradores Postado Agosto 24, 2013 Vence em que mês de 2014? é bom lembrar que cada país exige um tempo mínimo de validade do passaporte para entrada (geralmente 6 meses). O melhor é tirar outro passaporte, já que tem bastante tempo para isso e corrigir seu nome. Não há problema nenhum em viajar com passaporte recém tirado, afinal é este o objetivo.
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 24, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2013 Não dá chance para o azar não. Emite os bilhetes com seu nome correto e tira outro passaporte, ou solicita a correção do seu. Intééé
Membros mochilao2012 Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Valeu Filipe e Lico....vou tirar um novo!! obrigado pela dica
Membros gustavomendes Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Galera estou com um problema. Quando fui pegar meu passaporte o rapaz na PF me indicou o lugar errado pra assinar, agora meu passaporte está assinado abaixo e no local certo, isso trará algum problema? Grato
Membros gustavomendes Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Quando fui pegar meu passaporte o rapaz na PF não me indicou o lugar pra assinar com exatidão, agora meu passaporte está assinado duas vezes, isso trará algum problema? Grato
Posts Recomendados