Membros Sergio Santos de Jesus Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Oi Galera tudo bom? gostaria de saber se alguém aqui ja esteve no Myanmar, eu estarei indo em outubro. Pretendo ficar uns dias em Yangon e fazer um day tour para conhecer a Golden Rock, alguem aqui fez e qual a melhor agência? Pq pelo o que eu andei pesquisando acheio meio carinho. Aliás achei tudo em hotel em Myanmar mais caro que no resto da Asia, tirando claro Singapura, Kuala Lumpur e Seoul. Citar
Membros viajante_pb Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Também tenho interesse em saber, estou com passagem comprada para Bangkok, e como estou indo pela segunda vez estou interessado, em dar um giro por outros países. Citar
Membros sergio hoffman Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 (editado) de Yangon para Golden Rock paguei US$ 200.00 para um taxi,passando por Bago tbem....sai muito mais barato de trem Editado Julho 3, 2016 por Visitante Citar
Membros pflynn Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Eu vistei Golden Rock em 2012, saindo de ônibus de Yangon em direção a Kyaiktiyo e depois de carona em um caminhão até Kinpun. É cansativo, mas é divertido e o custo acredito que seja o mais baixo dentre as diferentes opções. Na volta peguei um ônibus em direção a Bago e fiquei alguns dias por lá antes de voltar a Yangon. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.