Membros Marcelo Vilela Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Olá a todos os mochileiros e visitantes deste site fantástico! Bem, esse bicho feio ai de cima sou eu na cidade mais bonita do mundo (tenho que puxar sardinha) Recife. Atendo se me chamam de Marcelo e estou organizando minha prima viagem internacional, como sou um pobre universitário liso, , resolvi conhecer los nuestros hermanos e adjacentes pela cotação do nosso querido Real e para praticar meu masomenos Español!. Fui escrevendo muita coisa e no terceiro roteiro saiu essa sequencia aqui: Como não se viaja de graça fiz esse pré-orçamento: Claro que durante a viagem podem acontecer 1001 mudanças de planos de trajeto e econômicos, mas inicialmente é isso. Tem algumas interrogações, elas significam que ainda não decidi o que fazer ou não atualizei preços. Se alguem tiver uma sugestão, dicas e idéias ficarei muito feliz e recebe-las. Ah... Se alguem for viajar nesta epoca também me add no msn para trocar umas ideias! Obs.: Minha base para calcular os custos foram os relatos dos companheiros aqui do site, os guias "guia criativo para o viajante idependente na América do sul e Argentina", os sites das empresas de onibus e buquebus, sites de hostels, site de economia da uol ( para calcular o cambio real - pesos argentinos/chilenos/paraguaios ) e uns amigos que moram lá na argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Janeiro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 OLá pelo que entendi vc vai gastar em torno de 28 dias,3500 reais? Bom sem as compras extras acho q seriam bem menos neh rs. Pretendo fazer o mesmo roteiro, ou bem parecido em abril =) Vamos trocar ideias e dicas me add ai no msn. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Vilela Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Huahuaauha huahuahuhua Pois eh, bora sim já te add no msn, só tô pensando se vou mesmo para bariloche.... sei lá, tô pensando seriamente em dividir os dias q ficaria lá para conhecer melhor santiago e buenos aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Fugulin Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Marcelo, vou fazer uma viagem parecida com a tua, só que em agosto e de carro. Dá uma olhadinha no tópico que eu criei e vamos trocar algumas informações! expedicao-uruguai-argentina-chile-agosto-2010-t40314.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Fala amigo Vc estipulou 20 reais para alimentação e 25 reais para hospedagem ou o valor é em pesos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Doti Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Marcelo, também vou fazer esta viagem, comprei minha passagem pro dia 20/07 pra buenos aires, me adiciona no msn: rodrigodotty@hotmail.com vou precisar de umas dicas....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiaazevedo Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Marcelo, Eu e mais duas amigas estaremos viajando em Julho para a Argentina também, posso te adicionar no messenger para trocar informações? Cintia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Olá galera, Estou com 5 amigos e de férias marcada e passagem comprada para Ushuaia para o dia 03/07/2010 chegando em Ushuaia no final da tarde do dia 3/7. Pretendo fazer Ushuaia, El calafate, Purto Madri, Bariloche e depois entrar no Chile, Santiago e Valparaizo... volto para a Argentina, Mendoza, Buenos Aires. Uruguai, Montevideo e Punta del Este. Tenho 20 dias para fazer esse roteiro com o mínimo de gasto... viajando sempre a noite. Charles Pinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Fugulin Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Pessoal, criei um blog para minha viagem de carro saindo do Brasil e passando pelo Uruguay, Argentina e Chile. Como a viagem está planejada para AGOSTO, no momento, estou publicando dados do planejamento. Quem quiser conferir: http://viagembrunaemarcelo.blogspot.com/ Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarinaDessimoni Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Gostei!!!! e estou programando a msm viagem p julho agora!!!! poderiamos converssar sobre isso!!!? me add no msn: mpdessimoni@hotmail.com bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.