Membros Fernanda Rodrigues Carrijo Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Pessoal, Escrevi um blog sobre meu Mochilão à América do Sul de 15 dias aos países Chile, Bolívia e Peru. Nele contém todo o itinerário, valores referentes à abril e maio de 2016, passeios, transporte, companhias aéreas, hostels, fotos e muito mais. Segue o link: https://queromaisviagem.wordpress.com/ Resolvi escrever este blog com o intuito de contribuir com minha experiência, visto que os blogs e relatos de vocês, me auxiliaram muito na organização de minha viagem. Espero ajudar! Qualquer dúvida estou a disposição. Citar
Membros rodrigo.mendes Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá Fernanda! Obrigado pelas dicas! Pretendo ir em novembro deste ano, e estou avaliando o mesmo trecho que você fez... seriam 18 dias no total, será que dá pra incluir Argentina? Citar
Membros Fernanda Rodrigues Carrijo Postado Julho 5, 2016 Autor Membros Postado Julho 5, 2016 Olá Rodrigo, Imagina, eu que agradeço! Nossa 18 dias? Acho que da pra incluir dependendo do local e do transporte que irá utilizar para ir para os outros países. 15 dias pra fazer o roteiro que eu fiz deu, porém foi bem corrido! Economizamos o tempo em diversos momentos, principalmente no transporte. Isso tem que ser bem calculado. Pra onde você gostaria de ir na Argentina? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.