Membros carla_red Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Olá Pessoas!!! Estou montando meu roteiro para passar 30 dias na Asia, e gostaria muito de incluir as Filipinas no meu roteiro, eu separei 7 dias para esse país, pelas minhas pesquisas o lugar mais recomendado é El Nido, alguém que já foi tem alguma dica de lugar?? Acha que vale a pena o esforço para ir até lá ? As praias mmmmmmmmmuiiiitooo maravilhosas?? Obrigadaaaa!!! bjs Citar
Membros pflynn Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Sim, vale muito a pena. E são tantos lugares que fica difícil indicar apenas um ou outro, mas considerando sete dias, El Nido é bem interessante, e de lá também é possível visitar Port Barton, que na minha opinião é ainda mais interessante do que El Nido se você gosta de um lugar mais calmo e tranquilo. Citar
Membros gbmarcal Postado Maio 19, 2019 Membros Postado Maio 19, 2019 Em 23/06/2016 em 22:27, carla_red disse: Olá Pessoas!!! Estou montando meu roteiro para passar 30 dias na Asia, e gostaria muito de incluir as Filipinas no meu roteiro, eu separei 7 dias para esse país, pelas minhas pesquisas o lugar mais recomendado é El Nido, alguém que já foi tem alguma dica de lugar?? Acha que vale a pena o esforço para ir até lá ? As praias mmmmmmmmmuiiiitooo maravilhosas?? Obrigadaaaa!!! bjs ola!! vc foi em novembro? Ouvi dizer pode chover bastante. Você recomenda? Citar
Membros FCRO Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 Em 19/05/2019 em 11:52, gbmarcal disse: ola!! vc foi em novembro? Ouvi dizer pode chover bastante. Você recomenda? https://www.elnidotourism.com/weather.html Site da secretaria de turismo de el nido Eles colocam novembro como época de chuva Eu fui em fevereiro, que em tese é a época seca e peguei tempo ruim, que impediu de fazer vários passeios Então pensa bem se compensa ir numa época que já se espera chuva Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.