Membros Herms Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Galera, eu um amigo e uma amiga vamos viajar agora em julho pra Santa Cruz. Chegamos em Santa Cruz dia 15 e o voo de volta é dia 26, também em Santa Cruz. PORÉM Não organizamos nada (ninguém teve tempo, é sério), só sei que queremos conhecer Uyuni e Atacama. Mas temos dois roteiros em mente pros 10 dias: Roteiro 1: Santa Cruz > Uyuni > Atacama > La Paz > Santa Cruz Roteiro 2: Santa Cruz > Uyuni > Atacama > Santa Cruz Pergunta Da tempo de La Paz ou sem chance? (Considerar inclusão de vôos se for o caso, e não precisamos dormir também ou dormir bem) Pergunta 2 Me aconselhem ai alguma agencia que faça o passeio de Santa cruz para Uyuni e Atacama de uma vez. Independente da resposta da pergunta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Kazlauckas Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Fiz a viagem na meama epoca do ano passado com meu namorado. Se quiser me add no face passo tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.