Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve!

Leo tudo bem?

a calça que vc tem da manaslu é a patagonia climber?

então ela é impermeável e para frio e com a resistência do rip stop?

acho que vou comprar uma dessas e não é tão caro em razão da qualidade...

grande abraço!

• Membros de Honra
Postado

Eu tenho Manaslu e Berghaus.

Olha... Eu acho a salopette mais legal que a calça, mas vc que escolhe o que será melhor pra seu uso.

Na foto são: Calça Patagônia nylon liso e Salopette Expedition em Rip Stop.

Qualquer dúvida, só falar.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado
Eu tenho Manaslu e Berghaus.

Olha... Eu acho a salopette mais legal que a calça, mas vc que escolhe o que será melhor pra seu uso.

Na foto são: Calça Patagônia nylon liso e Salopette Expedition em Rip Stop.

Qualquer dúvida, só falar.

Abraço,

Leo

Salve!

Leu por favor, qual diferença entre a calça patagônia e a salopette? a resistância é a mesma entre ambos?

eu vi no catalogo deles que tem os dois modelos em rip stop, os dois servem para a mesmas condições? quais condições de clima?

obrigado pela ajuda!

grande abraço.

• Membros de Honra
Postado

Morotin

Salopette é estilo jardineira (com suspensórios). Independentemente do fabricante, se estiver usando material da mesma densidade a resistência será bem parecida. Nesse caso, ambas usam o mesmo Rip Stop.

A Salopette que existem dois modelos. O Climber e o Expedition Climber. A diferença é que a Expedition tem uma abertura bem grande de zipper na bunda, pois fazer suas necessidades em locais a baixo de 0ºc, fica bem difícil ter que arriar as calças. ::Cold::::lol4::

Se tratando de vestimentas, fica difícil te dizer para que condições climáticas poderão ser usadas. Não é assim que funciona, pois são vários fatores envolvidos, principalmente a emanação de calor corporal. Eu já usei em climas de quase -30ºc (usando em camadas) e em climas de mais de 10ºc. Pode variar muito !!

Depois dá uma olhada nesse tutorial: http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Salve!

Muito obrigado Leo pelas explicações de extrema relevância prática...

eu tenho uma calça de nylon impermeável da nike mas acho muito frágil,

parece que qualquer galho vai rasgar o tecido...

então procuro algo resistente e que seja impermeável,

então acho que vou comprar a calça patagônia climber da manaslu.

muito obrigado mesmo!

grande abraço e boas aventuras...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...