Membros glau.vilarino Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Boa noite, galera! Eu e meu marido vamos tirar férias em agosto, e vamos ficar 4 dias na Chapada, chego em Salvador dia 14, as 17h. Queria ir direto para aproveitar melhor a chapada no dia seguinte, já acordando lá. Mas como não conhecemos a estrada, temos medo de ser perigoso a noite. Aí começam minhas dúvidas: 1. Alugo um carro em Salvador e vamos no mesmo dia. É tranquilo pegarmos a estrada a noite? Ou vou de ônibus a noite e alugo um carro em Seabra? 3. Queria fazer o 1º e 2º dia Buracão e Fumacinha, melhor me hospedar em Mucugê ou Ibicoara? É necessário fazer reserva em hotéis ou pousadas nessas cidades? 4. Vou usar um guia apenas no Buracão e Fumacinha, podem indicar algum guia e pode me informar uma média de valores. 5. Nos outros 2 dias melhor ficar no Capão ou Lençois? Alguma sugestão de outros passeios? Citar
Membros ilzeteabreu Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Como foi a Chapada? Passa as dicas. Pretendo ir em Janeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.