Membros FranLima Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Estou precisando comprar ida e volta de trem, pernoite em Águas, entradas no Santuário... porém estou encontrando empecilhos com o servidor! Será que corro risco de não encontrar entradas e/ou lugar no Inca ou Peru Rail entre os dias 19 e 24 de julho, deixando para comprar lá? Agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Estou precisando comprar ida e volta de trem, pernoite em Águas, entradas no Santuário... porém estou encontrando empecilhos com o servidor! Será que corro risco de não encontrar entradas e/ou lugar no Inca ou Peru Rail entre os dias 19 e 24 de julho, deixando para comprar lá? Agradeço, Entradas para Machu Picchu não acabam. Compra na hora, somente em soles. Pernoite em AC pode conseguir na hora também, mas se conseguir um bom preço antes melhor. Trem sem dúvida deve comprar antes. Compre pelo site da perurail. Acaba rapidamente e sobram somente os lugares mais caros. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.