Membros Christiano Treib Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Olá Mochileiros. Estou indo para Pucon no Chile no dia 08/10 desse ano. E gostaria de sugestões. Vamos eu mais um amigo meu. E queremos subir o Villarica. Como é ir de onibus de Santiago a Pucon? E quantos custa em Media? Como esta o clima nesse época? Há neve no vulcão? Qual o Hotel com um custo bom apenas para quem quer descansar e com WIFI? Valeu e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 21, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2016 cristiano de uma lida no meu relato vulcao-villarica-pucon-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-janeiro-2008-t26084.html eu acho que em dois de carro é uma boa de uma olhada no preço do bus. Gelo ainda tem sempre tem um pouco. tem um hostel do Leo.RJ ele era editor hoje esta como membro de honra , brasileiro ele tem um hostel de uma olhada //www.fronterapucon.com leia no forum do chile outras informações o bus https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf tem outras empresas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiano Treib Postado Junho 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Obrigado Mauro. Só mais uma pergunta. Eu posso chegar la e ver sobre a subida no vulcão ou tenho que reservar antes de eu ir pra la? O que me diz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Vc reserva na hora, tem muitas agência, e o gelo no vulcão sempre tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiano Treib Postado Junho 24, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco.Lopes Postado Junho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Uma opção que achei boa foi o voo da Sky Airline (http://www.skyairline.cl/es/index.aspx) q saiu por U$25 com taxas de Santiago -> Temuco (só ida), duração de 1h25min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiano Treib Postado Junho 24, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Francisco. Achei excelente essa ideia. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 25, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2016 A pergunta ja foi respondida mas é importante escolher uma boa agencia veja as roupas principalmente as botas fazem a diferença. O Vulcão vc ve da cidade é lindo a cidade linda. A reserva tem das roupas etc. tem que ser um dia antes da subida se não tiver muito vento o ideal é subir uma primeira etapa de teleférico e subir devagar sem correr. Foi o que meu guia comentou vc nao esta competindo meu relato vulcao-villarica-pucon-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-janeiro-2008-t26084.htm entre em contato com o Leo ele te dará boa informação mesmo que vc ao fique no hostel dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christiano Treib Postado Junho 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Quantos esta custando mais ou menos a subida no vulcão? E em Santiago o que a galera tem pra me indicar? Lembrando que estou indo com mais um amigo meu e não estamos prezando por coisas "Chiques" e caras. É mais mochilão mesmo. Queremos conhecer o povo, e aproveitar a natureza e fotografar muito. Então o que puderem me indicar e me orientar será de grande valia. Obrigadooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Eu paguei 45000 em novembro 2014 pra duas pessoas se não me falhe a memória Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.