Membros Vitória Riezemberg Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Boa tarde, Vou fazer um mochilão na Europa daqui a 1 mês e estou para comprar uma Quantum 60+10L SL ou 70+10L. Sou mulher e tenho 1,74m. Já me falaram que o modelo SL é para até 1,70m. Qual seria melhor, independente do tamanho (60 ou 70)? Obrigada! Citar
Membros Thiago Lobo Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Olá Vitória! Boa tarde! Então... Eu tenho a Deuter Quantum 70+10. Mochila excelente. Mas o que vc precisa avaliar é qual atenderá as suas necessidades. Claro que uma mochila maior, significa peso maior. Portanto o que vc tem que avaliar é se vc passará muito tempo com ela nas costas ou não. Eu quis comprei a 70+10 pq pretendia fazer camping e precisaria carregar muito equipamento. Não tenho certeza quanto a essa questão do tamanho da pessoa. Precisaria verificar a própria especificações da fabricante. Citar
Membros datlaw Postado Junho 22, 2016 Membros Postado Junho 22, 2016 Olá Vitória. A diferença entre elas não é grande. Tenho 1,78 e optei pela 70. Fiz a escolha pensando que é melhor sobrar do q faltar.. Mas como não ocupei os 70l, a diferença pra mim é imperceptível... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2016 Membros de Honra Postado Junho 22, 2016 Além da menor altura de dorso, a linha SL tem outras especificidades relacionadas a morfologia feminina, como alças em S para não pegar nos seios e barrigueira desenhada para a bacia da mulher: http://deuter.com.br/sl-collection Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.