Membros rebeca_carvalho Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 oi! Td bom? Achei mto fera sua viagem!Qto vc gastou nela toda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stkhipnotic Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 cara, gostei muito da sua viagem, a hora que tiver um dinheiro sobrando e tempo quero fazer algo parecido, deve dar uma desestressada valendo uhaeuhaeuheah mas também gostaria de saber mais ou menos quanto voce gastou em tudo ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamara Pinheiro Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Simplesmente espetacular...Parabéns. Belas fotos!Arco íris....perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Thomé Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 rebeca_carvalho e stkhipnotic Eu fiz o cartão VTM(Visa Travel Money), "praticamente" eu não carregava dinheiro, consegui sacar no caixa eletronico em todos os países... Eu tinha 5.5 mil dolares(na epoca o dolar estava quase 2 por 1), cheguei no Brasil ainda me restavam 600 dolares, poderia ter ido mais para o sul do Chile, mas prefiri ir só até Santiago. Simplificando, gastei cerca de 4.900 dolares, sendo que: entre 2000 a 2500 dolares em Gasolina(foram 26.000km), o resto(+ ou -2500) em hospedagem, comida, aquela cerveja de todo dia, balças(algumas bem caras, tipo, manaus-porto velho, 2 vezes, cerca de 800 reais só nessas duas), alguns pouquissimos guias, troca de oleo, pneu furado, poucas propinas, alguns estacionamentos, taxas, etc... Uma coisa que reparei é que no Brasil, gastei "bem" mais que em todos os outros países junto(fiquei metade do tempo no Brasil e metade nos outros países). A gasolina no Brasil tambem era a mais cara... É isso aí galera, qualquer duvida que estiver ao meu alcanse, to aí... OBS: Com toda a certeza do mundo, esse foi o dinheiro melhor investido da minha vida... Cada centavo se paga de uma maneira unica... Abraço; Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros terezinha Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 linda as fotos rapaz parabéns vc com seu gol...pois é agete foi até o peru agora em janeiro de carro tudo tranquilo...valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 muito bacana, parabéns rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Relato muito bom!! O seu roteiro foi incrível, muito louco!! Uma bela volta pelo Brasil e depois pelos países hermanos!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thicarpel Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Parabéns!! Essa foi a viagem mais incrível que já vi em toda a história do mochileiros.com!!! Impressionante! A sua viagem deveria receber um prêmio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 realmente incrivel, utilizando um 4x4 já seria um aventura fantastica, mas com um carro normal foi incrivel. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Guigo Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Du caralho!!! Com certeza o relato mais sinistro que ja vi aqui tbm! ãã2::'> :'> Parabens Rodrigo! (E parabéns pro seu GOL tbm! Macho ele! rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.