Membros marlize.melo Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Galera, estou indo pela primeira vez em São Luis. Sou completamente zerada sobre a cidade (pontos turísticos, shoppings, hotéis e restaurantes), ouço muito falar nos lençóis, que tenho que ir em Barreirinhas. Quero passar cinco dias nessa missão, quero conhecer a capital e também os lençóis, então preciso de muita informação. Quem puder me ajudar, eu agradeço! Pra conhecer os lençóis e a capital quantos dias eu preciso? Dividindo nesses 5 dias que irei passar? Hotéis baratos em SL e em Barreirinhas??? Pontos turísticos de SL? Transportes até os lençóis (valores, opções, agendamento)? Todos os macetes, contribuições e dicas importantes OBS: Irei desembarcar com meu esposo, no Aeroporto Internacional de SL, tudo que for próximo a isso eu agradeço. Agradeço a todos que me ajudarem. Obrigado! Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 30, 2016 Colaboradores Postado Junho 30, 2016 Galera, estou indo pela primeira vez em São Luis. Sou completamente zerada sobre a cidade (pontos turísticos, shoppings, hotéis e restaurantes), ouço muito falar nos lençóis, que tenho que ir em Barreirinhas. Quero passar cinco dias nessa missão, quero conhecer a capital e também os lençóis, então preciso de muita informação. Quem puder me ajudar, eu agradeço! Pra conhecer os lençóis e a capital quantos dias eu preciso? Dividindo nesses 5 dias que irei passar? Hotéis baratos em SL e em Barreirinhas??? Pontos turísticos de SL? Transportes até os lençóis (valores, opções, agendamento)? Todos os macetes, contribuições e dicas importantes OBS: Irei desembarcar com meu esposo, no Aeroporto Internacional de SL, tudo que for próximo a isso eu agradeço. Agradeço a todos que me ajudarem. Obrigado! Olá Marlize, Pra conhecer os lençóis e a capital quantos dias eu preciso? Dividindo nesses 5 dias que irei passar? Eu ficaria apenas 1 dia em São Luis e o restante em Santo Amaro. No caso de você ir pra Barreirinhas, aí eu ficaria 2 em São Luis, indo para Alcântara no segundo dia e depois 3 em Barreirinhas. Na minha opinião, o melhor dos Lençóis esta em Atins e Santo Amaro, não em Barreirinhas. Pontos turísticos de SL? Centro histórico, Orla do Calhau, Lagoa da Jansen a noite... Transportes até os lençóis (valores, opções, agendamento)? O hotel que você fechar em São luis já vai conseguir fechar isso pra você. Se for para Santo Amaro, sai por R$60,00 a Van até Sangue + a Bandeirante até Santo Amaro. De resto você pode dar uma olhada no meu Relato, no link abaixo que com certeza vai te ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.