Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estou indo pela primeira vez em São Luis. Sou completamente zerada sobre a cidade (pontos turísticos, shoppings, hotéis e restaurantes), ouço muito falar nos lençóis, que tenho que ir em Barreirinhas. Quero passar cinco dias nessa missão, quero conhecer a capital e também os lençóis, então preciso de muita informação. Quem puder me ajudar, eu agradeço!

Pra conhecer os lençóis e a capital quantos dias eu preciso? Dividindo nesses 5 dias que irei passar?

Hotéis baratos em SL e em Barreirinhas???

Pontos turísticos de SL?

Transportes até os lençóis (valores, opções, agendamento)?

Todos os macetes, contribuições e dicas importantes

OBS: Irei desembarcar com meu esposo, no Aeroporto Internacional de SL, tudo que for próximo a isso eu agradeço.

Agradeço a todos que me ajudarem. Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Galera, estou indo pela primeira vez em São Luis. Sou completamente zerada sobre a cidade (pontos turísticos, shoppings, hotéis e restaurantes), ouço muito falar nos lençóis, que tenho que ir em Barreirinhas. Quero passar cinco dias nessa missão, quero conhecer a capital e também os lençóis, então preciso de muita informação. Quem puder me ajudar, eu agradeço!

Pra conhecer os lençóis e a capital quantos dias eu preciso? Dividindo nesses 5 dias que irei passar?

Hotéis baratos em SL e em Barreirinhas???

Pontos turísticos de SL?

Todos os macetes, contribuições e dicas importantes

OBS: Irei desembarcar com meu esposo, no Aeroporto Internacional de SL, tudo que for próximo a isso eu agradeço.

Agradeço a todos que me ajudarem. Obrigado!

Olá Marlize,

Eu ficaria apenas 1 dia em São Luis e o restante em Santo Amaro. No caso de você ir pra Barreirinhas, aí eu ficaria 2 em São Luis, indo para Alcântara no segundo dia e depois 3 em Barreirinhas.

Na minha opinião, o melhor dos Lençóis esta em Atins e Santo Amaro, não em Barreirinhas.

Pontos turísticos de SL?

Centro histórico, Orla do Calhau, Lagoa da Jansen a noite...

O hotel que você fechar em São luis já vai conseguir fechar isso pra você. Se for para Santo Amaro, sai por R$60,00 a Van até Sangue + a Bandeirante até Santo Amaro.

De resto você pode dar uma olhada no meu Relato, no link abaixo que com certeza vai te ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...