Membros lhneves Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Olá pessoal. Estou planejando uma viagem a Argentina em Dezembro 2016. Estive no noroeste argentino e no Atacama em Dezembro de 2014. Nesta viagem levei um cartão multiplo débito/credito mastercard e um cartão separado de débito do bradesco e Visa para crédito. Levei bastante dólar escondido e fiz algumas pequenas retiradas somente para ver se as opções com os cartões estavam funcionando. Consegui fazer retiradas mas apenas de valores baixos, na Argentina de 400 pesos e que não dá para muita coisa. Não pretendo levar muitos dólares escondidos desta vez (procedimento inseguro). Também encerrei a conta do Bradesco e o cartão Visa (fui pego pelo ajuste fiscal. hehehe). Fiquei só com o multiplo mastercard. Alguem saberia me informar como funcionam os limites de retiradas. Estes limites estariam ligados aos limites de retiradas no Brasil ? Vou perguntar para a gerente de conta do banco mas sinceramente não confio muito na resposta. Abraços. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 27, 2016 Membros de Honra Postado Junho 27, 2016 Sua pergunta é um pouco difícil de responder porque depende de muitos fatores. Existe um limite que é do seu banco, e isso seu gerente vai saber dizer. varia também se você vai sacar na função débito ou crédito. Mas também existe um limite que é do próprio caixa eletrônico, então varia de qual você vai sacar, só vai descobrir na hora... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.