Colaboradores psoares Postado Agosto 30, 2012 Colaboradores Postado Agosto 30, 2012 Gagerred, essa travessia do manguesal é longa? Citar
Membros gagerred Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Não, é uma rampa de uns 200 metros só (provavelmente menos). É apenas pra dar acesso à praia mesmo. Citar
Membros Bartoli Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Alguém sabe quanto custa uma passagem de taxi de Belém à Salinópolis? Algum taxista de confiança? Estou indo no começo de março, é uma boa época de visitar salinas? Abs Citar
Membros Fernanda Aguiar Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Alguem já passou o Reveillon em Salinas? É recomendável? Não gostaria de muita muvuca / tecnobrega / gente se esbarrando, mas também não quero um lugar tão tranquilo assim... Citar
Membros bsantos Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Alguem já passou o Reveillon em Salinas? É recomendável? Não gostaria de muita muvuca / tecnobrega / gente se esbarrando, mas também não quero um lugar tão tranquilo assim... Salinas é muito bonito e vale muito conhecer. Mas na ocasião que você quer não vale a pena ir. Você não vão conseguir chegar a lugar nenhum, tudo lota, tudo tem que esperar. Além do trânsito caótico da volta. Ano passado eu passei no Marajó e foi muito bom. Segue um vídeo da minha viagem no réveillon para o Marajó: Algumas imagens de Salinas: Citar
Membros Khayte Profeta Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Irei viajar a para Belém na semana seguinte ao carnaval de 2018, e estou programando ir ao mar aberto no último final de semana do mês de fevereiro; ainda não me decidi se irei a Salinas ou a Algodoal. Não alugarei carro, qual a melhor forma (mais barata e segura) de chegar a Salinas? Citar
Membros Jacirene Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Você pode ir de onibus a partir da rodoviária de Belém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.