Membros aline.cristina-parra Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Estou indo de Cabo frio a Salvador a partir 16/08 por 30 dias, alguém animado e cheio de energia positiva, nesta data passando, por búzios, cabo frio, vitoria, porto seguro, trancoso, ilhéus, morro de são paulo e salvador? Link para o comentário
Membros Carol Belo horizonte Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Opa! Eu gostaria! Link para o comentário
Membros BarbaraSBarbosa Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Oii, pretendo ir para o Cabo frio em Setembro após o dia 06. Qualquer coisa me chama no Whats 11 98745-8569 Link para o comentário
Membros lin00x Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Já que você vem a Ilhéus, não cometa o sacrilégio de deixar de conhecer Itacaré. Tem belas praias, trilhas, cachoeiras, canoagem, arborismo... é uma cidade pequena, mas com uma estrutura boa para o turista, com muitas pousadas, bares e restaurantes à noite. Em alguma épocas do ano tem campeonato de surf e festas que acompanham os eventos. No verão lota de turistas de todos os cantos do mundo! Dá uma pesquisada no google que você vai gostar. Link para o comentário
Posts Recomendados