Ir para conteúdo

SC - LA PAZ - COPACABANA - PUNO - CUZCO - AREQUIPA - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - ORURO - UYUNI

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

1) Na rodoviária de Cusco tem várias empresas que fazem esse trajeto, então tem várias opções de horário. Sempre tem alguém gritando AREQUIPA AREQUIPAAAAAAA!

• Membros
Postado
1) Na rodoviária de Cusco tem várias empresas que fazem esse trajeto, então tem várias opções de horário. Sempre tem alguém gritando AREQUIPA AREQUIPAAAAAAA!

O mesmo poderia dizer de Puno. De 15 em 15 minutos, tem alguém gritando arequipa, arequipa, arequipaaaaaaaa!!!!

::hahaha::

• Membros de Honra
Postado

Pois é, os ônibus para Arequipa são muito mais frequentes do que nós gostaríamos hahahahaha

Fica 10 minutos dentro de alguma rodoviária do Peru que você vai ter vontade de matar o próximo que gritar "AREQUIPAAAAAAAAAA!!!!"

::lol4::::lol4::::lol4::

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Samantha e demais mochileiros,

E de Arequipa para Puno, vocês sabem as empresas e os horários de saída? É tão comum a ponto de também haver uma gritaria do tipo "PUNO!!!", "PUNOOOOO!!!"

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Para entenderem melhor, estou tentando viabilizar o retorno do Cânion del Colca e a partida de Arequipa para Puno no mesmo dia.

É possível?

Obrigado e abraços,

Vítor

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

• 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado
Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

Oi João!

seguinte.. o trajeto que eu fiz: sai num dia de manhã de La Paz à Copacabana.. saíamos às 7h da manhã, chegamos por volta das 11h30.. fizemos o tour de meio dia na Isla del Sol.. saímos às 18h30 para Puno, chegamos la pelas 22h e pouco em Puno.. no dia seguinte de manhã, fizemos o tour da Isla de los Uros de manhã e à noite, pegamos o bus das 21h para Cusco..e chegamos às 4h30 da manhã..

acho que é o percurso mais rápido que dá pra se fazer, conhecendo o básico desses lugares.. as cidades em si, Copacabana e Puno, são bem pequenas, então dá pra conhecer tranquilamente e rapidamente..

tem horário de ônibus sim.. é só verificar ou com a agência (em Copacabana) ou no terminal/agência (em Puno)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...