Ir para conteúdo

SC - LA PAZ - COPACABANA - PUNO - CUZCO - AREQUIPA - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - ORURO - UYUNI


j.vedder

Posts Recomendados

  • Membros
1) Na rodoviária de Cusco tem várias empresas que fazem esse trajeto, então tem várias opções de horário. Sempre tem alguém gritando AREQUIPA AREQUIPAAAAAAA!

 

O mesmo poderia dizer de Puno. De 15 em 15 minutos, tem alguém gritando arequipa, arequipa, arequipaaaaaaaa!!!!

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Samantha e demais mochileiros,

 

E de Arequipa para Puno, vocês sabem as empresas e os horários de saída? É tão comum a ponto de também haver uma gritaria do tipo "PUNO!!!", "PUNOOOOO!!!"

 

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Para entenderem melhor, estou tentando viabilizar o retorno do Cânion del Colca e a partida de Arequipa para Puno no mesmo dia.

 

É possível?

 

Obrigado e abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

 

Oi João!

 

seguinte.. o trajeto que eu fiz: sai num dia de manhã de La Paz à Copacabana.. saíamos às 7h da manhã, chegamos por volta das 11h30.. fizemos o tour de meio dia na Isla del Sol.. saímos às 18h30 para Puno, chegamos la pelas 22h e pouco em Puno.. no dia seguinte de manhã, fizemos o tour da Isla de los Uros de manhã e à noite, pegamos o bus das 21h para Cusco..e chegamos às 4h30 da manhã..

 

acho que é o percurso mais rápido que dá pra se fazer, conhecendo o básico desses lugares.. as cidades em si, Copacabana e Puno, são bem pequenas, então dá pra conhecer tranquilamente e rapidamente..

 

tem horário de ônibus sim.. é só verificar ou com a agência (em Copacabana) ou no terminal/agência (em Puno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...