Membros melpaescampos Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 Olá amigo, desculpe a demora em responder-te, mas acabei de ganhar neném (minha filha faz 16 dias hoje) e estava sem tempo para os emails. Espero que mesmo com essa demora, eu consiga te ajudar. Comprei o passe de trem pela CI (www.ci.com.br) e imediatamente efetuei a reserva do assento. No pior caso, você pode comprar lá mesmo em Praga, mas faça isso assim que chegar à cidade. O passe também pode ser comprado diretamente pela Eurorail (www.eurail.com) ou RailEurope (www.raileurope.com.br). Na CI tive mais facilidades no pagamento. Abraços, Melissa Citar
Membros Darlene Lima Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Bom dia, eu e meu marido viajaremos dia 01 de Abril para Frankfurt e retornaremos de lá dia 08, ainda não faço ideia para onbde ir, ja tenho tres dias reservados em Frankfurt, onde iremos a Colonia e faremos o passeio por rio Reno, voçes poderima me passar algumas dicas do que faremos nos outrso quatro diass? pensei em ir a Praga e Dresden, porem o nosso ingl~es é muito basico e tenho medo de não conseguirmos nos achar, ah falo Espanhol bem!. Citar
Membros hardaway Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Darlene. Aluga um carro, vai a munich, castelo de funch..., giro por salzaburg já dá uma baita viagem e tu gasta muito menos que se fosse de trem Abs ! Citar
Membros krcamargo Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 vcs sabem qual a parada de trem mais próxima do hotel AllYouNeed de Salzburg para quem vem de Praga? vlw.. Citar
Membros melpaescampos Postado Agosto 10, 2012 Autor Membros Postado Agosto 10, 2012 Oi, se eu não me engano só tem uma estação de trem em Salzburgo. Daí vc desce e pega um ônibus. No Centro de Informações, basta você dizer o nome do hotel e eles informam qual ônibus pegar e em qual parada descer. Sds, Citar
Membros amandamoliveira Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Olá! Estou em Praga e estou louca pra comprar taças de cristal, mas estou preocupada com o transporte. Queria saber como vc fez pra trazer os cristais no avião e se eles chegaram intactos. Muito obrigada! Amanda Citar
Membros melpaescampos Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Postado Setembro 12, 2012 Olá Amanda, o pessoal da loja embala bem (mas vc insiste . Eu trouxe como bagagem de mão, a não ser que a sua companhia aérea despache como Frágil (a minha não fazia). Sim, chegaram inteirinhos! E eu trouxe DOIS conjuntos de taças rsrs. Boa sorte! Mel Citar
Membros paulo_vet Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Ola melpaescampos Gostaria de agradecer imensamente o seu relato, está me ajudando mto.. estou montando o meu roteiro de 21 dias pela Rep Checa, Hungria e Austria e o seu relato está perfeito!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.