Membros mauricio.lobao Postado Junho 18, 2016 Membros Postado Junho 18, 2016 Pessoal, Boa Noite. Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ? Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. Dia Data Cidade 1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz 2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro 3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro 4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro 5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas 6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas 7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba 8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba 9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara 10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara 11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara 12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara 13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza 14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza 15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio Abs Citar
Membros Michelle.Laurian Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Oi vou chegar em Santo Amaro dia 2 e não fiz reserva em nenhum lugar e nem fechei com guia, por ventura vcs já entraram em contato com alguém? Citar
Membros DaniMMoraes Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Olá Maurício, fiz essa rota em junho deste ano. Como eu queria muito ir à Barra Grande/PI, tirei do roteiro as cidades de São Luis e Fortaleza. Você poderia diminuir a quantidade de dias no Maranhão. De Barreirinhas ate Parnaiba utilizei 3 meios de transporte. Saiu bem mais barato que o transfer que queriam me cobrar. O trajeto é Barrerinhas-Paulino Neves- Tutoia- Parnaiba. Em Tutoia peguei o taxi de um carioca muito gente boa. Tenho o contato dele se precisar. De Parnaiba sai um ônibus para Barra Grande que leva cerca de 1 hora até lá. De Barra Grande até Jijoca de Jericoacoara fui de Hilux. O cara abriu uma agência de viagens lá em Barra Grande. Conhece toda aquela região pois também já morou em Jeri. Em Jijoca tem diversas jardineiras que te levam até a vila de Jericoacoara. E de de Jeri até Fortaleza tem ônibus que leva por volta de 6 horas e as Hilux que chegam em 2 horas e meia. Citar
Membros mauricio.lobao Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Oi vou chegar em Santo Amaro dia 2 e não fiz reserva em nenhum lugar e nem fechei com guia, por ventura vcs já entraram em contato com alguém? Oi, Eu já reservei a pousada Água Doce pelas recomendações e relatos. Sobre passeios, não vi nada. Citar
Membros mauricio.lobao Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Olá Maurício, fiz essa rota em junho deste ano. Como eu queria muito ir à Barra Grande/PI, tirei do roteiro as cidades de São Luis e Fortaleza. Você poderia diminuir a quantidade de dias no Maranhão. De Barreirinhas ate Parnaiba utilizei 3 meios de transporte. Saiu bem mais barato que o transfer que queriam me cobrar. O trajeto é Barrerinhas-Paulino Neves- Tutoia- Parnaiba. Em Tutoia peguei o taxi de um carioca muito gente boa. Tenho o contato dele se precisar. De Parnaiba sai um ônibus para Barra Grande que leva cerca de 1 hora até lá. De Barra Grande até Jijoca de Jericoacoara fui de Hilux. O cara abriu uma agência de viagens lá em Barra Grande. Conhece toda aquela região pois também já morou em Jeri. Em Jijoca tem diversas jardineiras que te levam até a vila de Jericoacoara. E de de Jeri até Fortaleza tem ônibus que leva por volta de 6 horas e as Hilux que chegam em 2 horas e meia. Obrigado pelas dicas! Pode passar o contato do taxi em Parnaíba ? Valeu! Citar
Membros jacqueline.magalhães Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Oi, tudo bem? Vi que um relato de que vc foi de Barreirinhas pra jeri, de transporte "público" tô tentando fazer o mesmo. Poderia me dar umas dicas de como? obrigada! Citar
Membros Taiane Oliveira Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Oie Mauricio, boa tarde! Vi agora seu post, e gostaria de saber conseguiu manter seu roteiro, e se conseguiu fazer por conta os deslocamentos, estou querendo ir em março, com uma amigam viagem na pegada economica...rs, não sei qual foi o estilo da sua, mas acha que dá pra fazer esse roteiro de forma economica? (estou pensando em fazer o inverso - saindo de Jeri). Grata, Pessoal, Boa Noite.Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ? Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. Dia Data Cidade 1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz 2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro 3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro 4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro 5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas 6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas 7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba 8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba 9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara 10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara 11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara 12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara 13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza 14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza 15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio Abs Citar
Membros Taiane Oliveira Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Oie Mauricio, boa tarde! Vi agora seu post, e gostaria de saber conseguiu manter seu roteiro, e se conseguiu fazer por conta os deslocamentos, estou querendo ir em março, com uma amigam viagem na pegada economica...rs, não sei qual foi o estilo da sua, mas acha que dá pra fazer esse roteiro de forma economica? (estou pensando em fazer o inverso - saindo de Jeri). Grata, Pessoal, Boa Noite.Eu e minha esposa iremos fazer a rota das emoções em Setembro deste ano. Já compramos a passagem de avião iremos 03/09 para São Luiz e voltamos 17/09 por Fortaleza. Estou iniciando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês sobre a distribuição de dias em cada cidade. Estava pensando em passar em Barra Grande/PI também, mas estou achando apertado. O que acham do roteiro ? Caso alguém tenha alguma planilha de planejamento e possa compartilhar, eu agradeço. Dia Data Cidade 1 sábado, 3 de setembro de 2016 Rio -> São Luiz 2 domingo, 4 de setembro de 2016 São Luiz -> Santo Amaro 3 segunda-feira, 5 de setembro de 2016 Santo Amaro 4 terça-feira, 6 de setembro de 2016 Santo Amaro 5 quarta-feira, 7 de setembro de 2016 Santo Amaro -> Barrerinhas 6 quinta-feira, 8 de setembro de 2016 Barrerinhas 7 sexta-feira, 9 de setembro de 2016 Barrerinhas -> Parnaiba 8 sábado, 10 de setembro de 2016 Parnaiba 9 domingo, 11 de setembro de 2016 Parnaiba -> Jericoacara 10 segunda-feira, 12 de setembro de 2016 Jericoacara 11 terça-feira, 13 de setembro de 2016 Jericoacara 12 quarta-feira, 14 de setembro de 2016 Jericoacara 13 quinta-feira, 15 de setembro de 2016 Jericoacara -> Fortaleza 14 sexta-feira, 16 de setembro de 2016 Fortaleza 15 sábado, 17 de setembro de 2016 Fortaleza -> Rio Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.