Membros samamba... Postado Junho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pessoal, estou planejando descer da Colômbia para o Chile na mochilada, mas ainda não tenho informações sobre a (segurança da) travessia do território Colombiano para o Equatoriano. Atualmente existe atividade de guerrilha na região? Quem puder me responder, agradeço abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Estou começando a pesquisar também, mas para o roteiro inverso, do Equador para Colombia. Em geral, me parece que hoje é mais tranquilo viajar pela Colombia, mesmo nessa região de fronteira. Mas vamos aguardar que alguem se habilite a nos informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 O que leio nos jornais é que as FARC fizeram um acordão com o governo e cessaram suas atividades criminosas. Agora se é verdade ... acordo com bandido sei lá né .... Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 24, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Olha, já pesquisei sobre uma viagem pela região e não me lembro de ler nada negativo sobre a segurança dessa fronteira. Se não me engano as FARC ficam mais ao norte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Setembro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 To montando meu roteiro parecido e inverso.. ir do equador pra colombia. Pelo que li o trajeto ja foi perigoso mas hj em dia nem tanto. E agora pelo acordo colombiano com as farc acho que acabou a tensao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.