Membros alansilvarr Postado Junho 17, 2016 Membros Postado Junho 17, 2016 eu estou baixando tracklogs do vale do pati no site Wikilocs. Bom, quando visualizo o tracklog no site (com o google maps) ele com várias 'bandeirinhas' (esses são os waypoints?) Porém quando vou abrir o arquivo no Trackmaker aparece somente a trilha, sem 'bandeirinha' ou marcação alguma. dá pra visualizar essas marcações no Trackmaker ou a falta delas é normal? Vou adquirir um gps garmin etrex. Gostaria de saber também se essas marcações aparecerão na tela do gps. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 20, 2016 Membros de Honra Postado Junho 20, 2016 Dá sim, só se os WP do wickiloc estejam em outra "linguagem" que o trackmaker não leia. Quando baixo do GPS ele pega todos os WP, quando pego tracks dos colegas também. Veja que na caixa de baixar trilhas do trackmaker tem a opção trilhas, WP e tudo, pode ser isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.