Membros a_vida_do_viajante Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Olá Bárbara, Sim, a Suábia tem lugares interessantíssimos, além do Hohenzollern eu indico o Schloss Lichtenstein, já fiz uns relatos aqui e no meu blog sobre eles. Ainda tem Blautopft, Tubingen, Ludwigsburg e a Cannstatter Wasen, a 2ª Maior Oktoberfest do Mundo. Ludwigsburg também é uma boa. O link para o Hohenzollern está aqui : http://www.mochileiros.com/schloss-lichtenstein-e-burg-hohenzollern-dois-castelos-de-contos-de-fada-na-suabia-t127459.html, qualquer dúvida é so falar. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Ah, meu tour foi em Inglês, mas algumas salas , como as da Igreja e o Tesouro eram visitas não guiada (porém paga). O ruim é que as placas de identificação eram (quase) todas em Alemão, o que prejudica um pouco a compreensão, pelo menos para mim que falo (quase) nada de alemão... Outra coisa, o ideal é escolher um dia sem nuvens para visitar o castelo que fica realmente no topo da colina. É tão alto que dependendo da posição do Sol fica até difícil visualizá-lo da estrada e prejudica um pouco a experiência. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Quanto a Rodt a cidade em si é show de bola, se for apenas uma garoa fina como é o costume na região dá pra aproveitar dando uma volta por cima da muralha (que é coberta) e entrando em algumas atrações, como o altar do sangue de Cristo, lojinhas, etc. Nuremberg é bem melhor do que achava que fosse. Inclusive peguei um tempo bastante chuvoso e frio quando lá estive, mas sinceramente pouco me prejudicou. Tem muitos museus bacanas, o sistema de transporte é eficiente e é uma cidade gostosa de caminhar no centro histórico. Bamberg fica bem próxima e também é uma cidade deliciosa, vale a pena conhece-las. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Julho 12, 2016 Autor Membros Postado Julho 12, 2016 Obrigada pelas informações meninos! Fiquei bem mais animada com essas cidades Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.