Membros Catalina Moreno Castro Postado Junho 17, 2016 Membros Postado Junho 17, 2016 Olá gente! Escrevo para falar um pouquinho de uma viagem que eu e uns amigos fizemos à Foz do Iguaçu, um dos atrativos turísticos mais importantes do Brasil. Esta viagem é boa pras pessoas que gostam de caminhar e da natureza, os parques são muito grandes por isso você precisa ter muito tempo disponível. Estivemos lá por três dias em um feriado por isso tinha muita gente no parque, mas ainda foi a experiência muito legal. Nós viajamos de ônibus de noite para aproveitar o tempo e dormir, mas é uma viagem muita longa, mais o menos quinze horas; se você não gosta de viajar de ônibus ou quer chegar rápido, eu recomendo ir de avião, mas também você precisa saber que é mais caro. Onde ficar? Bom, isso depende do que você procure. Eu estive em um hostel perto do centro com café da manhã, banheiros com chuveiros quentes, wifi e são quartos compartilhados. Se você não curte este tipo de hospedagem também pode encontrar hotéis mais bonitos, luxuosos, confortáveis e caros como o IBIS. As atividades que você pode fazer são ir às Cataratas do Iguaçu do lado do Brasil e Argentina, conhecer o parque das aves, a hidroelétrica de Itaipu, o tempo Budista e se você quiser pode ir ao Paraguai para fazer compras. O que mais encheu os olhos foram as paisagens das Cataratas no lado brasileiro, é muito legal porque parece uma fotografia, e algo de tirar o fôlego foi a Garganta do diabo no lado Argentino, nossa é impressionante a força que tem as Cataratas! O que comer? Eu recomendo a vocês um churrasco de R$ 30. É muito boa a comida, eu adorei. Também podem ir a um rodízio de pizzas que é muito gostoso, se gostam desse tipo de comida. Vocês precisam ter muito cuidado com os Quatis, são animais que roubam comida, e podem se tornar muito perigosos, lembre-se de não alimentá-los. Para mim foi uma das melhores experiências aqui no Brasil, eu nunca esquecerei e será uma das mais bonitas lembranças da minha vida. Eu recomendo ir para Foz do Iguaçu, eu voltaria lá sem pensar duas vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.