Membros Diego da Costa Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Vindo de Jericoacoara e Fortaleza, outro relato, chegamos em Salvador, alugamos um carro, fomos no Pelourinho escutar um som legal, comer algo bom e seguimos para a Chapada, mas antes dormimos em pousada de estrada após Feira de Santana... Pois era tarde da noite... Dúvidas quanto a custo, tenho uma planilha comparando preços entre ir de ônibus, alugando carro, escolhendo pousadas e etc e tal, é só pedir, que envio, como já enviado a umas pessoas que já pediram no tópico da Chapada... Ah, fizemos tudo sem guia, como foi um roteiro básico (Morro do pai Inácio, Rio Mucugezinho e Poço do Diabo, Pratinha, Gruta Azul e Cachoeira da Fumaça) Perdemos um dia por complicações de ordens fisiológicas... Link de algumas fotos: https://flic.kr/s/aHskxHXzHc Citar
Membros Gui_Castro Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Ola amigo, tudo bem? poderia me enviar a planilha no email guilherme_birigui@hotmail.com por favor? Poderia me adicionar no whats tb? 11 980901881 Citar
Membros telesbp Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Poderia me mandar a planilha? telesbp@gmail.com grato Citar
Membros Marana Paula Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Olá, pode me mandar a planilha no e-mail maranapaula04@gmail.com. Ficarei grata!!! Citar
Membros Lucas Andrade Cavalcante Postado Maio 14, 2017 Membros Postado Maio 14, 2017 Boa noite, poderia me mandar tbm cavalcante.lucas@outlook.com Citar
Membros natobrito Postado Maio 16, 2017 Membros Postado Maio 16, 2017 Oi. Boa noite. Poderia me enviar a planilha rnmb2014@gmail.com Citar
Membros Hindu Postado Maio 16, 2017 Membros Postado Maio 16, 2017 poderia me enviar a planilha por obséquio? alexandrefc2004@msn.com Citar
Membros Panchovilla Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Olá! Manda para nós, por favor? c.dv@outlook.com gracias! Citar
Membros Jackson M Postado Junho 5, 2017 Membros Postado Junho 5, 2017 Opa, bonitas fotos cara. Se possível me envie essa planilha também por favor! email: jaccmadd@gmail.com Obrigado. Citar
Membros euelder Postado Junho 27, 2017 Membros Postado Junho 27, 2017 Olá, boa tarde! Poderia me enviar a planilha com o orçamento? Tô planejando fazer minha primeira viagem para a Chapada em Setembro, e sozinho. Email: reiselder@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.