Membros Geraldo Costa Faria Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Sou de BH, se alguém animar de dá uma volta pela cidade é só falar!! Olá Dayana, você pedala também ou é só trekking?! Eu curto os dois e não conheço BH... Se vc estiver afim de rodar pelas cidades históricas de Minas eu também me interesso viu?!?! Se vc estiver afim vamos nos comunicando e quem sabe formamos um pequeno grupo né?! Fico no aguardo da sua resposta... Abraço, Geraldo
Membros clovis bezeruska Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Me adiciona no watts 42 8853 5071
Membros Dayana_trekking Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Sou de BH, se alguém animar de dá uma volta pela cidade é só falar!! Olá Dayana, você pedala também ou é só trekking?! Eu curto os dois e não conheço BH... Se vc estiver afim de rodar pelas cidades históricas de Minas eu também me interesso viu?!?! Se vc estiver afim vamos nos comunicando e quem sabe formamos um pequeno grupo né?! Fico no aguardo da sua resposta... Abraço, Geraldo Oi Geraldo, eu faço o trekking no momento. Tenho um grupo chamado Ecopix que sempre planeja trilhas em grupo... se vc animar de entrar é só falar. Temos uma página no Facebook tbm, é só buscar esse nome má busca, no mais se vc animar de conhecer a cidade é só falar!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.