Membros enrico.stefano Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa tarde. Já fazem alguns meses desde a última recomendação de hostel/albergue por aqui. Alguém sabe de algum novo estabelecimento que valha a pena? Lembrando que meu filtro também é o preço! Agradeço antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enrico.stefano Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Boa tarde. Queria saber se alguém recomenda algum hostel/albergue em Rio Branco. Tentei contato com o Latin America Hostel mas ninguém me atendeu. Não sei se o lugar ainda existe. Existem outros hostels em Rio Branco? Alguém tem alguma informação de contato, ou alguma alternativa bem barata de estadia? Agradeço antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Maio 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Olá Erico! Há um B&B, vou te mandar o link. Vc usa Couchsurfing? Temos uma galera boa aqui! http://www.booking.com/hotel/br/hospedagem-domiciliar-jardim-tropical.pt-br.html?label=gen173nr-1FCAEoggJCAlhYSDNiBW5vcmVmaCCIAQGYAS24AQbIAQzYAQHoAQH4AQuoAgM;sid=4e6ebc9670cfc1fb4d80703bf3959f6b;dcid=4;dest_id=-666544;dest_type=city;dist=0;group_adults=2;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srfid=de9124aab767b21eb0849f5894b2dafa56a83c7aX12;type=total;ucfs=1& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eog1978 Postado Maio 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Li que tem varios locais pada ficar proximos ao terminal de onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costinha Postado Agosto 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Olá galera. Existem opções de hospedagem perto da Rodoviária Internacional de Rio Branco ? Vou chegar no aeroporto 23h15 e tenho que pegar um ônibus para Feijó às 7h do dia seguinte e já queria ir pro rumo da rodoviária. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eog1978 Postado Setembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 26/08/2019 em 13:47, costinha disse: Olá galera. Existem opções de hospedagem perto da Rodoviária Internacional de Rio Branco ? Vou chegar no aeroporto 23h15 e tenho que pegar um ônibus para Feijó às 7h do dia seguinte e já queria ir pro rumo da rodoviária. Um abraço Estive lá e que me lembre não há. Inclusive chega o voo e eles fazem o desembarque e trancam o aeroporto apagando todas as luzes rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.