Membros JairSantos Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Boa tarde, O Hotel Uirapuru é realmente barato e bom, fica perto da antiga rodoviária. Fiquei em um quarto de casal que ra R$ 55,00 com ar e TV, mas negociei por R$ 50,00 a diária. O café da manhã é composto por: Café, leite, iogurte, queijo branco, pão, uma fruta, suco natural e bolo de milho. As acomodações são boas avaliando custo x benefício (é simples), mas afinal ou e viagem de negócio ou passeio e ninguém quer ficar o dia no hote. Pra quem não tem preguiça, o melhor mesmo é ir andando ate o centro, passeando pelas margens do Rio Acre e arrevessando a Ponte Velha, e em 15 minutos estamos no centro. As linhas de ônibus que passam na frente do hotel são a 101(Norte Sul) e 102 ( Taquairi) com tarifa de R$ 2,40. Esses onibus seguem até o terminal urbano de onde pode-se seguir para qualquer lugar de Rio Branco, pagando uma unica tarifa. Ainda pode-se utilizar o moto-taxi (achei caro R$ 7,00 para um trecho muito curto). Próximo ao hotel eu não tive uma experiencia boa em relação à alimentação, mas tem ótimas lugares opções no centro a um custo compatível a qualquer cidade, mas encontrei um lugarzinho que preferi mil vezes, não pelo preço e sim pelo sabor caseiro. Por R$ 7,50 um self service excelente, com uma variedade de opções. O Hotel aceita cartoes de débito e credito https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Saborear/1452207278357897 Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2015 Galera, só para atualizar o tópico. No final do Ano passado foi inaugurado o 1º Hostal de Rio Branco, que também conta com boa localização, num bairro nas proximidades do centro da cidade, é o LATIN AMERICA HOSTAL (http://www.hotelinsite.com.br/hoteis.asp?busca=26574/rio-branco-AC/latin-america-hostal-23-km). A dona é super gente fina, a Sara. Att, Thalita Citar
Colaboradores allandiego Postado Abril 30, 2015 Colaboradores Postado Abril 30, 2015 [quote=" Boas dicas. Estou indo a Rio Branco agora em maio e vou tentar contato pra ficar lá. Valeu! Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 7, 2015 [quote=" Boas dicas. Estou indo a Rio Branco agora em maio e vou tentar contato pra ficar lá. Valeu! Isso Diego, Procura eles no facebook, a Sara teve q sair da cidade, mas o namorado dela vai assumir a direção do hostel. Ele é peruano. Infelizmente com a enchente aqui no Acre, o Hostel foi atingido, mas ela assegurou que reabriria sob a direção do namorado. Seja bem vindo! Citar
Membros Thamara Dias Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Oi boa noite! Gostaria de saber um lugar mais barato no Acre próximo a rodoviária que eu possa ir pro Peru? Que as postagens são antigas Citar
Membros Cristiane Neres Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Thamara, ocorre que agora a rodoviária fica distante do centro, não há hotéis perto, tu teria que tomar um bus para o centro, outra coisa, não há mais empresas operando o trecho de Rio Branco a Cusco, há a passagem da Ormeño que vem de SP. Citar
Membros Thamara Dias Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Então aonde que eu pegaria bus para o Peru? Citar
Membros Cristiane Neres Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Você tem que chegar a cidade de Assis Brasil, fronteira com o Peru. Vc pode ir de bus que sai da rodoviária ou de táxi, que sai da Gameleira. Lá pede pro taxista te deixar em Iñapari, no ponto de vans e taxis para a cidade de Puerto Maldonado, de onde saem voos regulares e onibus para outras partes do Peru. Te aconselho a pesquisar no tópico específico "Peru via Acre". Abração Citar
Membros Cristiane Neres Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Perdão, o tópico é Rota- P. Maldonado/ Cuzco - Via Acre Citar
Membros brunasscarvalho Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Obrigada pelas dicas, principalmente a do hostel. Segue o link do face dele https://www.facebook.com/latinamericahostal/?fref=ts E quem tiver mais dicas posta aqui pra gente!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.