Colaboradores psoares Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Valeu Thalita, vo ligar e me informar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Ola pessoal viagei recentemente para Rio Branco e me hoepedei no hotel Shalon, é simples e fica quase em frente a roviaria para quem pretende ir para Bolivia ou Peru é uma mão na roda. http://hotelshalonac.blogspot.com/p/acomodacoes-hotel-shalon-acre.html Mais informações da cidade eu fiz uma relato no meu blog segue o link: http://aventurasamazonia.blogspot.com/2011/10/rio-brancoac-22-231011.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferusario Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Andei lendo que agora no meio do ano a rodoviário de Rio Branco está mudando de endereço. E nesse novo local, tem hotéis próximos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Julho 4, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá! Demorei, mas cheguei... Sim, a rodoviária está mudando de endereço, mas não sei qnd realmente começará a operar... O que sei é q já existe uma linha de ônibus q passa lá em frente, tendo em visto que é uma nova região e já existe nas proximidades bairros, hospitais e lojas. Por isso o processo de construção de novos hotéis para aregião deverá iniciar em breve, No entanto, atualmente ainda não tenho notícias de hotéis já instalados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Vilela Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá, O Hotel Uirapuru é barato e bom, fica perto da antiga rodoviária. Quarto triplo $ 70, limpo, ar condicionado, tv, café da manhã muito bom e os donos são muito simpáticos, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Alguma indicacao mais atualizada de hotel Bom e Barato na area central ou proximo a nova rodoviaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shaolyne Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Olá, tenho uma viagem marcada para novembro deste ano pra Rio Branco, quero saber quais hotéis/pousadas que tenha um preço bom, entre r$40 a r$100,00. Se possível que tenha algum site para visualizar as informações. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá Shaolyne, O João Alexandre ficou no Hotel Pacífico por 65,00, não é um muitas estrelas mas vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Cristiane.....na verdade foi R$60,00 e com 2 cafes da manha...rs Shaolyne, O Hotel Pacífico é bem simples, mas da pra quebrar o galho, nao tem site , nem fotos, na mesma rua, que á rua da antiga rodoviária tem mais uns 2 ou 3 hoteis, creio que na mesma faixa de preço. O onibus que vem do aeroporto e que vai na rodoviária para na porta do hotel praticamente, e da pra ir andando ate a gameleira e o centro. Hotel Pacifico -(68) 3222-7174 - Av. Uirapuru, 415 Em Frente à Antiga Rodoviária - Cidade Nova O Gameleira parece bom tambem mas nao tinha vaga http://www.gameleirahotel.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liriana Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá, preciso de hospedagem para cinco dias, para doze estudantes próximo a Universidade Federal do Acre , pode ser casa mobiliada, hotel pousada etc. tem que ser barateza! preciso cotar para um evento em julho.. me ajudem por favor obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.