Membros Gabriella Bona Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Oii gente! Vou fazer um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru em outubro e novembro de 2016! 20 dias! Tenho alguns roteiros mas gostaria de saber os melhores lugares para ir e se alguém está planejando ir nesta época também!!! Bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadande Postado Junho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Opa Gabi...também pretendo ir nessa data ao Peru (final de outubro/começo de novembro). Tinha pensado em fazer esse mesmo roteiro incluindo Solar de Uyuni, Deserto do Atacama e etc... mas estou repensando e talvez faça só Peru para ficar mais tranquila. Qual data pretende ir? Minhas férias estão marcadas entre 13/10 a 11/11, portanto, viajo nesse período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.