Membros DaSilva_ Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Bom dia, Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru. Citar
Membros stephanieholanda Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Bom dia, Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru. Infelizmente, nao te recomendo conhecer Fortaleza. Vivo aqui e a cidade está muito, muito, perigosa. Por mais que eu queira o bem da região e o crescimento do turismo, nao posso deixar de te alertar. Citar
Membros DaSilva_ Postado Junho 16, 2016 Autor Membros Postado Junho 16, 2016 Bom dia, Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru. Infelizmente, nao te recomendo conhecer Fortaleza. Vivo aqui e a cidade está muito, muito, perigosa. Por mais que eu queira o bem da região e o crescimento do turismo, nao posso deixar de te alertar. Uma cidade tão linda, é uma pena! Moro no Rio e também digo a mesma coisa. Por isso cogitei em ir ao Chile ou Peru, porque pelo o que ouço, a maioria dos estados do Brasil está com a segurança precária. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.