Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Alexandre, Seu roteiro final esta muito bom, mas, necessitando de algo estamos a disposição. Boa mochilada. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros earakaki Postado Fevereiro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Galera, e qto ficaria essa brincadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Aqui estou eu... novamente... 6 anos depois, desta vez já casado vou conseguir fazer a minha viagem junto com a patroa. Desta vez VAI!!!! Já tudo confirmado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAU DIAS Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 E aí Alexandre e esposa, nos contem como foi! Sou de Campo Grande também e para comemorar minha formatura (uhull) estou querendo fazer esse roteiro. Vamos à pergunta que não quer calar: Fica muito caro? Vc teriam alguma dica para economizar sem perder a qualidade da viagem? Obrigaduuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.