Membros PGomèzSilveris Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boa tarde , Muitos planejamentos foram feitos mas não coube nenhum ir pra frente. Já se foram países como: Argentina ,Chile ,Bolívia e ou Paraguai. Mas ai cabe a questão do lugar. Este ano estou buscando companhia ,diferente dos anos anteriores que embarquei na aventura de ir sozinho. Se alguém estiver disposto ou disponível nesta data, é só me contactar, podendo muito bem ajustar lugar. #partiu #quemvamos Att; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagovieira Postado Junho 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Novembro to de férias..... Bora marcar uma trip, não tenho nada programado ainda.......mas quero ir pra algum lugar em novembro Add no whats pra trocar idéia 47-96519890 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallace.leite Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Tô na mesma. Tenho 20 dias e coloquei as férias començando dia 16/11, logo ganhei uns dias a mais. Daí dia 13/11 já posso zarpar, porque dia 15 é feriado na terça e vai enforcar dia 14 que é segunda. Tava pensando em algum lugar pelo Brasil. Tipo Chapada Diamantina. Mas também tava querendo fazer aquele mochilão do sul da Argentina, Torres del Paine e adjacências. Ainda estou estudando Colômbia, mas estou meio em dúvida porque li que em Novembro é quando tem maior probabilidade de chuvas e não to afim de ir pro Caribe colombiano com chuva. Peru eu ainda não conheço Lima e nem Huaraz. Então, nada fechado ainda, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Amoriiim Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Estou planejando um mochilão para novembro, quero pegar Uruguai, Argentina, Bolívia, Peru e Chile. Se interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana .macedooo Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Estarei de férias em Novembro, estarei em Gramado de 7 a 14 e quero passar uns dias em Arraial D'Ajuda na Bahia, também, qualquer coisa meu whats é 71993994535. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.veríssimo Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bacana!! Estarei de Ferias em novembro!! E ai já tem algum roteiro definido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PGomèzSilveris Postado Julho 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Putz. Peço perdão a todos. A minha empresa mudou as minhas férias e antecipou para outubro. Desculpa mesmo. Mas qq coisa mantenhamos Contato. Moro no Rio. Oportunidades nao faltarão. 021992084244 Beijos e abraços e ate breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Richter Postado Julho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Fala galera. Estarei voando do RJ para montevideo no dia 4/11. Passarei alguns dias em Punta, Colônia, Buenos Aires, Cordoba, Mendoza e Santiago. Alguém topa? Add lá no whats 22 9 9996-9163. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Agosto 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 galera to indo em outubro para colombia, equador e descer ate peru e bolivia, acho q nao vao coincidir os lugares que vamos, mas tenho uma duvida voces que vao fazer essas trips contrataram seguro viagem?? obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphaela C. Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Pessoal, boa noite. Acabei de marcar minhas férias. 10 dias, iniciando em 31 Outubro. Ainda não defini destino, mas estou querendo Colômbia. (Cartagena, San Andrés e Providência) Se alguém animar , só mandar mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.