Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boas pessoal.

Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendam roupas de aventura tipo fleeces, camisetas dry, etc... tamanho plus size.

Muitos gordinhos (ões) curtem algumas aventuras e eu sou um deles.

Obrigado

• Membros
Postado
Boas pessoal.

Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendam roupas de aventura tipo fleeces, camisetas dry, etc... tamanho plus size.

Muitos gordinhos (ões) curtem algumas aventuras e eu sou um deles.

Obrigado

Olá!

No site ou lojas físicas da Decathlon, você irá encontrar roupas em tamanhos maiores.

www.decathlon.com.br

Geralmente eles ofertam roupas XG, 2XG ou 3XG.

Boas compras!

• Membros
Postado

Obrigado canandes. Já estive lá. ha certo tempo as roupas maiores da Decathlon me serviam, mas hoje em dia eles só trabalham com o tamanho XXXL, que serve em largura, mas no comprimento as camistas, blusas e jaquetas ficam curtas.

Mesmo assim, obrigado.

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Estou com o mesmo problema.  Tenho 1,74 de altura com  85 Kg e nao acho tamanho 3G na decatlhon, no mercado livre , nada para calca impermeavel de neve feminina!  Estou aqui pensando em uma costureira fazer para mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...