Membros M.Gali Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Boas pessoal. Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendam roupas de aventura tipo fleeces, camisetas dry, etc... tamanho plus size. Muitos gordinhos (ões) curtem algumas aventuras e eu sou um deles. Obrigado Citar
Membros canandes Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Boas pessoal.Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendam roupas de aventura tipo fleeces, camisetas dry, etc... tamanho plus size. Muitos gordinhos (ões) curtem algumas aventuras e eu sou um deles. Obrigado Olá! No site ou lojas físicas da Decathlon, você irá encontrar roupas em tamanhos maiores. www.decathlon.com.br Geralmente eles ofertam roupas XG, 2XG ou 3XG. Boas compras! Citar
Membros M.Gali Postado Junho 16, 2016 Autor Membros Postado Junho 16, 2016 Obrigado canandes. Já estive lá. ha certo tempo as roupas maiores da Decathlon me serviam, mas hoje em dia eles só trabalham com o tamanho XXXL, que serve em largura, mas no comprimento as camistas, blusas e jaquetas ficam curtas. Mesmo assim, obrigado. Citar
Membros Biamorim Postado Agosto 31, 2019 Membros Postado Agosto 31, 2019 Estou com o mesmo problema. Tenho 1,74 de altura com 85 Kg e nao acho tamanho 3G na decatlhon, no mercado livre , nada para calca impermeavel de neve feminina! Estou aqui pensando em uma costureira fazer para mim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.