Membros dhataya Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Matheus, fico à disposição para ajudar no seu roteiro!!! Dá vontade de viajar novamente! Vou me preparar para a próxima viagem!! Mandei o roteiro que fiz em 2013, no seu e-mail. Citar
Membros Bruna Lopes Gyn Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 OI... adorei seu roteiro e principalmente a data. Adoraria participar... sou muito independente e ótima parceira. Citar
Membros sara.brito Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Tbm gostei, meu email: sarassbrito@gmail.com Obrigada Eu fiz uma viagem parecida com essa, foi muito legal!!! Eu comecei pela Itália, onde fiz Roma (05 dias), Firenze (04 dias), com direito a bate volta em Pisa e San Giminignano. Peguei um vôo para Munich(04 dias), fiz um bate volta em Füssen, passeio imperdível!!! Fiz outro bate volta em Dachau, onde visitei o campo de concentração. Peguei um trem para Salzburg (01 dia), dormi por lá, cedo fui para estação e peguei um trem para Viena (04 dias). Fiz um day trip para Bratislava. Vôo para Berlim (03 dias) onde ameiiii!!! De Berlim, peguei um vôo para Paris (06 dias), assisti 2 shows em Lyon e Montpellier, peguei um vôo para Madrid (03 dias), depois fui para Londres (06 dias), Amsterdam(04 dias) - day trip para Zannse Schans, outro para Rotterdam. Voltei para a terrinha. Se quiser, tenho td planilhado, com o roteiro de cada cidade,hotéis, hostel, deslocamentos, etc... Foram 40 dias de viagem, muito legal!! Deu para aproveitar demais! Me passe seu e-mail que disponibilizo o meu roteiro. Citar
Membros Jair Martins Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Olá, boa tarde!!! Achei muito interessante seu roteiro, tem como me passar por e-mail tbem?? E-mail: contatosiri@gmail.com Obrigado. Eu fiz uma viagem parecida com essa, foi muito legal!!! Eu comecei pela Itália, onde fiz Roma (05 dias), Firenze (04 dias), com direito a bate volta em Pisa e San Giminignano. Peguei um vôo para Munich(04 dias), fiz um bate volta em Füssen, passeio imperdível!!! Fiz outro bate volta em Dachau, onde visitei o campo de concentração. Peguei um trem para Salzburg (01 dia), dormi por lá, cedo fui para estação e peguei um trem para Viena (04 dias). Fiz um day trip para Bratislava. Vôo para Berlim (03 dias) onde ameiiii!!! De Berlim, peguei um vôo para Paris (06 dias), assisti 2 shows em Lyon e Montpellier, peguei um vôo para Madrid (03 dias), depois fui para Londres (06 dias), Amsterdam(04 dias) - day trip para Zannse Schans, outro para Rotterdam. Voltei para a terrinha. Se quiser, tenho td planilhado, com o roteiro de cada cidade,hotéis, hostel, deslocamentos, etc... Foram 40 dias de viagem, muito legal!! Deu para aproveitar demais! Me passe seu e-mail que disponibilizo o meu roteiro. Citar
Membros mardorigo Postado Agosto 29, 2016 Autor Membros Postado Agosto 29, 2016 me encaminhe seu email Bruna. OI... adorei seu roteiro e principalmente a data. Adoraria participar... sou muito independente e ótima parceira. Citar
Membros Gardenia Nunes Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Acho que sua viagem está bem corrida mesmo kkk Estou organizando a minha desde setembro de 2016 que será em julho/2017 e está assim: Londres 7 dias Roma 4 dias Amsterdam 4 dias Paris 5 dias Lisboa 6 dias Citar
Membros joaolgn1985 Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Achei fantástico o seu roteiro, poderia me enviar por e-mail: joaolgn1985@gmail.com Ana, está no seu e-mail o roteiro que fiz. Espero que te ajude e o que precisar, pode me perguntar. Tem alguns trechos que acabei fazendo por conta dos shows que fui. Bjs! Citar
Membros pattykm Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 (editado) Em 30/06/2016 em 10:59, mardorigo disse: Meu email Matheusrodrigoc2@gmail.com me mande la, obrigado. poderia me passar o seu roteiro final e qual valor aproximado de gastos obrigada pattykm@gmail.com Editado Setembro 6, 2017 por pattykm Citar
Membros pattykm Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Em 23/06/2016 em 19:17, dhataya disse: Eu fiz uma viagem parecida com essa, foi muito legal!!! Eu comecei pela Itália, onde fiz Roma (05 dias), Firenze (04 dias), com direito a bate volta em Pisa e San Giminignano. Peguei um vôo para Munich(04 dias), fiz um bate volta em Füssen, passeio imperdível!!! Fiz outro bate volta em Dachau, onde visitei o campo de concentração. Peguei um trem para Salzburg (01 dia), dormi por lá, cedo fui para estação e peguei um trem para Viena (04 dias). Fiz um day trip para Bratislava. Vôo para Berlim (03 dias) onde ameiiii!!! De Berlim, peguei um vôo para Paris (06 dias), assisti 2 shows em Lyon e Montpellier, peguei um vôo para Madrid (03 dias), depois fui para Londres (06 dias), Amsterdam(04 dias) - day trip para Zannse Schans, outro para Rotterdam. Voltei para a terrinha. Se quiser, tenho td planilhado, com o roteiro de cada cidade,hotéis, hostel, deslocamentos, etc... Foram 40 dias de viagem, muito legal!! Deu para aproveitar demais! Me passe seu e-mail que disponibilizo o meu roteiro. poderia me passar o seu roteiro obrigada pattykm@gmail.com Citar
Membros Thamiris Cisang Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 @dhataya olá voce pode me mandar seu roteiro tb? tha.cisang@hotmail.com Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.