Membros Marcus Evandro Ceneviva Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Pessoal, Irei para o Monte Roraima em outubro (2016). Pelo que li nos comentários de quem já foi, o saco de dormir indicado é o 0graus. Contudo, como sou leigo no assunto, fui pesquisar e vi que essa referência é relativa, pois existe sacos de dormir que são "0grau extremo", "0 grau conforto", "0grau limite". Honestamente, fiquei confuso sobre qual deles é o mais indicado. Poderiam me auxiliar com isso? Outra questão, Qual a melhor marcar CustoXBenefício? Muito Obrigado!! Citar
Membros adrimelo Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Marcus, Fui em abril deste ano e levei um micro pluma da trilhas e rumos. Ele tem uns 10 anos e não sei eh o mesmo modelo vendido hoje em dia. Eh para 3 graus. Não foi suficiente. Tive que colocar várias roupas. Um colega levou um da Decathlon 0 graus e disse que em algumas noites teve que abrir o saco pelo excesso de calor. O problema do saco dele era o tamanho e peso. Existe um da Deuter 0 grau um pouco menor, mas mais caro chamado Orbit que o da Decathlon. Parece bom, mas nunca usei. Sobre as especificações do saco, veja site da Deuter. Abraço Adriano Citar
Membros Marcus Evandro Ceneviva Postado Junho 26, 2016 Autor Membros Postado Junho 26, 2016 Adriano, Muito obrigado. Esse da Deuter orbit 0 grau era o q estou pensando em comprar msm. Valeu. Abs Citar