Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 14, 2016 Membros de Honra Postado Junho 14, 2016 Depois de muita indecisão quanto ao destino fechei com a Índia, achei uma passagem que julgo ser boa ( R$ 2490,00 com taxas), pela Cia Ethiopians Airlines, partindo de São Paulo no dia 05 de janeiro de 2017 e retornando 03 de fevereiro de 2017. Sou de Salvador e na busca nos sites especializados em achar passagens baratas me esbarrei com esta tentação. Ainda terei que fazer um voo de SSA para São Paulo por milhas, pois a CIA não faz essa conexão. Tentei comprar com cartão internacional e não consegui, porque mesmo tendo a disposição a função débito, o site não aceitou, então entrei em contato com o escritório deles que me auxiliaram na compra intermediando uma transferência bancária, o que foi melhor porque não paguei IOF. Vamos lá ao que interessa, o roteiro! Baseado nas dicas e sugestões do pessoal do 360 Meridianos em seu guia, busquei um roteiro de 30 dias pelo Norte da Índia. Dehli - Amritsar - Mcleod Ganj - Rishikesh - Jaipur - Udaipur - Jodhpur - Jaisalmer - Agra - Khajuraho - Varanasi Minhas dúvidas são: 1 - Quais destes trechos é vantagem seguir de low coast? 2 - Alguma destas cidades são é dispensável? 3 - Existe possibilidade de comprar os trechos de ônibus antecipadamente pela internet? 4 - Vale a pena tentar comprar os trechos antecipadamente, tanto de avião, quanto de trêm? 5 - Vale a pena fechar passeios aqui no Brasil? Grato, moçada! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 15, 2016 Autor Membros de Honra Postado Junho 15, 2016 Janeiro de 2017 Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Junho 18, 2016 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2016 Fiquei apaixonado por uma cidade no Himalaia chamada Shimla, e acho que vou tirar uma ou duas cidades do Rajastão pra ir lá. Citar
Membros gurul.gopan Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 BROTHER, NAO CAIA NA ROUBADA DE BOOKAR PASSEIO AQUI PELO BRASIL.CHEGUE EM DELHI, CURTA A CIDADE, AI VÁ PARA OUTRA CIDADE, E ASSIM POR DIANTE. LEMBRE QUE VC ESTARA LÁ EM PLENO INVERNO. O RAJASTÃO É BEM FRIO, E PARVATI VALLEY E RISHKESH ESTÃO AOS PÉS DO HIMALAYA. ESTAREI NA INDIA ENTRE 11/12 E 20/01. TALVEZ A GENTE CONSIGA PEGAR ALGUMAS CIDADES JUNTOS. MEU FACE É: https://www.facebook.com/gopanoriginal FIZ UM GUIA DE VIAGEM DO MOCHILEIRO LOW COST COM ALGUMAS DICAS, CONFIRA LÁ: http://djgopan.wix.com/guiadomochileiro ABRAX Citar
Membros urielqueiroz Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Olá, Estarei em janeiro por lá, chegando dia 7/1 DEL. Ficarei 30 dias (por causa do visto facilitado) e pretendo fazer o norte tb, as mesmas cidades. Minha viagem será bem low cost msm, mas ainda estou na fase organização de deslocamentos entre as cidades e qnt tempo em cada uma delas Como é que está seu planejamento? Cheguei a ver voos de Delhi a Udaipur por R$70, por exemplo. Abraço Citar
Membros suelisouza2001 Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Olá galera! To chegando em Delhi dia 02/01/2017 e retorno ao Brasil em 31/01. Também pensei no roteiro do 360 meridianos pra fazer todo o norte Eu vou com uma amiga da Argentina Vou deixar nosso email caso queriam se encontrar conosco suelisouza2001@gmail.com monisoja@hotmail.com Ficaremos pelo norte por pelo menos 22 dias... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.