Membros de Honra peter tofte Postado Agosto 1, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2011 Valeu Sandro. Vou estudar o mapa. Mas parece que não vou em agosto para BSB. Porém o roteiro fica guardado para a oportunidade que surgir. Quando decidir vir para cá tirar outra foto do Paty na altura da Ruinha (de cima, dos Gerais do Rio Preto) me avisa! Se puder, fazemos a trilha juntos. Abs, peter Citar
Membros Jeff Almeida Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Buenas! Nem bem acabamos de chegar de um mochilão(Bolívia e Peru) e o sangue já tá fervendo em busca da próxima trip... Enfim, estou querendo dar o start na programação para a Travessia Leste da Chapada dos Veadeiros e para isso preciso, mais uma vez, da ajuda de vocês. Andei procurando mas não encontrei nenhum roteiro/relato partindo de SP. Precisava ter uma idéia de custos e logística de pontos de partida e retorno. Abração à todos Citar
Membros rramos87 Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Buenas! Nem bem acabamos de chegar de um mochilão(Bolívia e Peru) e o sangue já tá fervendo em busca da próxima trip... Enfim, estou querendo dar o start na programação para a Travessia Leste da Chapada dos Veadeiros e para isso preciso, mais uma vez, da ajuda de vocês. Andei procurando mas não encontrei nenhum roteiro/relato partindo de SP. Precisava ter uma idéia de custos e logística de pontos de partida e retorno. Abração à todos Cara Acabei de voltar de um mochilão (Bolívia e Peru) tbm, e estou na vibe de fazer outra trip, curti muito essa da Travessia Leste da Chapada Diamantina, mas o que pega é justamente isso a falta de informação, alguém ai pode me dar uma luz.. Abs Citar
Membros Chemartins Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Olá a todos! Tô indo para a Chapada dos Veadeiros no dia 26 de janeiro e vou ficar até dia 11 de fevereiro. Alguém afim? Tô indo bem econômico (camping, topo caronas... ). Se for do interesse de alguém é só contatar, saio do RJ. Grande abraços e boas viagens! Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Oi galera, Fizemos a travessia leste da Chapada dos Veadeiros (Alto Paraiso - Macaquinhos) no carnaval de 2010. Tinha um relato no ning, mas saiu do ar quando o ning começou a cobrar hospedagem. Vou ver se arranjo um tempinho para escrever de novo. abcs, Fabio Citar
Membros submarcos Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Pessoal, Queria muito fazer uma parte da travessia leste no feriado de Corpus Christi, o trecho Macaquinho-Sertão Zen, alguém fez recentemente essa trilha? Precisa de veículo 4x4 para chegar no macaco/macaquinho? A trilha é batida? Abraços a todos! Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Em geral, dá para chegar ao Macaquinho com carro comum. Tem um subidão na volta, logo depois de sair do Fausto que pode ficar complicado se tiver muita poeira ou lama. Minha sugestão para este trecho da travessia é conversar com o Fausto (proprietário do camping do Macaquinhos) e combinar o transporte de retorno para Alto Paraiso. A trilha tem dois pontos mais complicados neste trecho que você quer fazer (Sertão Zen - Macaquinhos): encontrar a trilha de subida do chapadão a partir do vale do Macacão ( a trilha fica na crista que começa atrás da ruina das ocas do Vitor) e a descida do chapadão para os macaquinhos (Começa mais ou menos em frente a uma plantação de eucaliptos). A gente começou a descida bem, mas se perdeu um pouco em um capinzal no final. Abraço, Fabio Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2013 Andrea / Fabio: E aí, como foi o trekking pelas ruas de Londres? abs, peter Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Oi Peter, Já estamos de volta. Por Londres a gente não passou não, mas rolou de fazer uns "Hikes" na Itália (Apeninos) e na Austria (Seefeld in Tirol). Abraço, Fabio PS: Não estamos achando nossas notas da Huayhuash. O Renato me disse que vocês vão na semana que vem. É isso? Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 Se tiver alguém afim de fazer a Travessia Leste nos dias 14, 15 e 16/02, iremos em dois veículos, um partindo de Uruaçu e outro de Brasília. Só avisar que podemos combinar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.