Membros gilbert Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Olá, estou planejando ir a Águas de Lindóia e gostaria de saber se alguém indica um albergue ou pensão barato para passar o fds. Como pretendo apenas dormir no albergue, gostaria de saber a maneira mais barata de hospedar na cidade. Obrigado! Citar
Membros AndreNM Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Aguas da Prata faz parte desse circuito? Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Aqui umas dicas de Monte Alegre do Sul em 1 dia. Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Troféu pá de ouro! Desenterrei o tópico pra perguntar se alguém que conheça a região sabe me dizer se há cachoeiras de fácil acesso (carro 1.0) no trecho entre Socorro/Lindóia/Águas de Lindoia/Monte Sião. Outra dúvida é se existem ônibus circulares entre estas três cidades, já que são bem próximas uma da outra. 1 Citar
Membros daniloff Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Ajudando a desenterrar. Taí um passeio leve que tenho interesse de fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.