Ir para conteúdo

Circuito das Águas Paulistas


.Mika.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Sim eu moro aqui

 

Olha sinceramente queria escrever o contrario no entanto "aguas de lindoia esta em decadencia"

O descaso do poder publico e a "mafia" dos grandes hoteleiros da cidade fizeram com que uma cidade com otimo potencial turistico virasse uma *erda

Bom, pelo menos existem pequenos empresarios que tentam dar algumas inciativas mas sinceramente esta dificil

Bom vamos lá

Pontos turisticos

Depende do gosto

 

Tem o Lindoiaventura apesar de não ter todos os esportes aqui na cidade eles fazem um bom serviço

Além do Thermas Também tem o Balneario que possui Duas piscinas e todo aquele monte de banhos e saunas e$peciai$

Tem gente que gosta de fazer compras na cidade aqui(junto com monte sião) possui artigos de malhas que atraem varias pessoas para comprar

agora em termos de paisagem se alguem vir para aguas de lindoia não pode deixar de ir no morro pelado, a vista é muito bonita ( da para ver toda a regiao) o problema é subir, metade é asfaltada mais a outra metade é cascalho (bom quando eu era pequeno subia de a pé e a bike, mais hoje sinto muito só de carro e moto)(outra coisa la em cima não possui lanchonete, portanto se voçê for doido de subir a pé , saiba que não tem aguinha no topo não)

Ainda no morro pelado tem uma trilha de montain bike bem trash se alguem quiser tentar a sorte ??

Esqueci de escrever no meio do morro pelado(no fim do asfalto) possui uma otima lanchonete e restaurante chamado "cabrita" (não preciso nbem dizer o que voçê irá encontrar lá em termos de comida) tem uma tirolesinha um pesqueirinho e é um point(inho) bom se voçê for subir o morro pelo menos de uma passada por lá

Outra boa lanchonete é o recanto dos nefilibatas(muito mais conhecido como cuca fresca) tem uma linda paisagem e quase sempre esta cheio (de final de semana)

Outro local com uma atima vista é o morro do cristo de la da para ver a cidade inteira, e não sei o que voçê acha mais lá possui todas as torres de transmissões da cidade e do alto delas tem uma vista melhor ainda(e a noite então), mais como isto é ilegal !!!!

Bom aquelas cachoiras que eu citei anteriormente fica logo apos a lanchonete "cuca Fresca" em um sitio com uma porteira na beira da pista e um pequeno "corrego" a vista é só invadir

 

bom isso é só o que eu me lembro por enquanto

se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui

 

bom então é isto

Até mais

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

A cidade é realmente muito gostosa, pois tem um clima agradável e bem familiar. Existem várias lojas no centro, concentrando lojas de malhas e roupas infantis. Mas cuidado aonde você se hospeda, pois existem algumas ciladas, como é o caso do HOTEL PALACE, que oferece um atendimento de baixíssima qualidade com proprietários arrogantes e que não dão a mínima para a satisfação dos seus hospedes. Não fique nesse hotel, pois o descontentamento é certo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...