Membros otaldojon Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Boom dia viajantes! Eu um amigo iremos realizar um mochilão de uns 15 dias mais ou menos, e estamos pensando em fazer na Argentina. Já vimos alguns lugares, que são os padrões turísticos pelo país (Bueno Aires, Cordoba, Bariloche, Patagônia...), porém queriamos mais alguns lugares para explorarmos, e precisava de um help de pessoas com experiência. Se puderem nós ajudar, não só com os lugares, mas sim com dicas e afins, ficaremos gratos. Obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.megareal Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Boom dia viajantes! Eu um amigo iremos realizar um mochilão de uns 15 dias mais ou menos, e estamos pensando em fazer na Argentina. Já vimos alguns lugares, que são os padrões turísticos pelo país (Bueno Aires, Cordoba, Bariloche, Patagônia...), porém queriamos mais alguns lugares para explorarmos, e precisava de um help de pessoas com experiência. Se puderem nós ajudar, não só com os lugares, mas sim com dicas e afins, ficaremos gratos. Obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Boom dia viajantes! Eu um amigo iremos realizar um mochilão de uns 15 dias mais ou menos, e estamos pensando em fazer na Argentina. Já vimos alguns lugares, que são os padrões turísticos pelo país (Bueno Aires, Cordoba, Bariloche, Patagônia...), porém queriamos mais alguns lugares para explorarmos, e precisava de um help de pessoas com experiência. Se puderem nós ajudar, não só com os lugares, mas sim com dicas e afins, ficaremos gratos. Obrigado gente! Só a região da Patagônia consome seus 15 dias e ainda fica faltando. Qual a ideia de viagem de vocês? Em que época do ano pretendem ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.