Ir para conteúdo

Quanto vou gastar numa viagem à Turquia?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,sou nova aqui e pretendo fazer minha primeira viagem para a turquia ano que vem, em julho.Gostaria de saber mais ou menos quanto vou gastar em 20 dias,fazendo istanbul,izmir,zonguldak,bursa e kusadasi .se alguém puder me ajudar,agradeço muito.valeu!!!! ::otemo::

• Membros
Postado

Olá, vou pra Turquia em fevereiro, passar dois meses, e também estou com essa dúvida.

Pelo que fiquei sabendo, o custo de vida é tranquilo, bem mais barato que o do resto da europa.

A moeda [nova lira] também é muito mais em conta que o euro.

Mas issso só dá pra saber realmente estando lá...

Qndo tiver mais informações eu conto aqui.

Beijos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos!! Acabo de chegar aqui tbm!!

No final de agosto parto para a Grécia e depois Turquia. Na verdade vou no show do U2 em Atenas e Istambul, mas claro, vou unir o agradável ao agradável hehe.

Dei uma olhada nos lugares que quero conhecer na Turquia: Istambul-Eceabat-Kusadasi-Koycegiz-Sakklikent-Fethiye-Gulet - Capadócia) Ankara e Kaputas tbm, nem sei onde fica, mas dizem que é lindo, é?

Alguém poderia me dizer como é o transporte para chegar nestes lugares, tenho que ir de avião? Dá para ir de carro? Qual é o melhor roteiro entre estas cidades? E por fim qual é a recomendação de quanto tempo devo ficar em cada lugar?

Afe, desculpem, é que realmente não conheço nada além do que vejo na internet rsrs.

Se alguém quiser me acompanhar, vou eu, minha irmã e duas amigas!!

Obrigada!!! Chris

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

cris se vc fosse em julho eu ia com vc ,já comprei as passagens e tudo rsrsrsr so preciso saber qnto vou gastar mais ou menos. tenho 3.000,00 em reais, não se se preciso de mais.puts alguem pode ajudar ai? flor vc que foi pra turquia em fevereiro, conta ai como foi

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

moça, nao sei swe vc. ja foi a Turquia, como estava programado, mas de qq. forma, acho que viajar so, custa mais caro, e nao se aproveita tanto a viagem... acabei de chegar da Turquia, onde passei 15 dias... percorremos todo litotal sul (mar Egeu e Mar mediterraneo, visitamos inumeras cidades, e fizemos passeios incriveis, com toda alimentação e passeios incluidos.. os hoteis eram coisas de cinema... foi uma viagem guiada a partir do Brasil e ainda um guia local, falando portugues, juro que nesses 15 dias me senti vivendo um conto de fadas... e o melhor o custo ficou muito aquem de qq outra empresa de turismo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...