Membros Geoslv Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Pessoal, esta será a minha primeira viagem para a Europa e pretendo fazer o trecho Paris - Roma - Costa Amalfitana, mas ainda estou em dúvida quanto a Costa Amalfitana. Não acho muitos relatos de mochileiros para esta região e estou com algumas dúvidas.. Ficar hospedada em Napoli para realizar os passeios na gruta azul e ilha de Capri é uma boa opção? Estou com um pé atrás de ficar em Napoli, ouvi alguns relatos que a cidade é perigosa então como vou sozinha estou com um pouco de medo. Achei um hostel nessa região e pelos relatos ele é bastante recomendado, se chama Hostel of the Sun, gostei muito, mas gostaria de uma segunda opinião ... Se não for uma boa idéia me hospedar em Napoli, qual seria o melhor lugar? Sei que agosto é uma época em que essa área é muito frequentada, então o deslocamento na Costa Amalfitana em si pode ser prejudicado.. principalmente pra quem vai depender de transporte publico e pode ficar um bom tempo parada no transito. Ficaria imensamente agradecida se alguem pudesse me ajudar! Obs: como é difícil organizar os roteiros sozinha?! Todos os mochileiros estão de parabéns haha Citar
Membros kadnfes Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Ficar hospedada em Napoli para realizar os passeios na gruta azul e ilha de Capri é uma boa opção? Não é, Napoli fica muito longe, você teria que ficar em Sorrento. De Sorrento é muito mais fácil chegar em Capri e na Costa Amafiltana Citar
Membros Geoslv Postado Junho 14, 2016 Autor Membros Postado Junho 14, 2016 Oii Luiz, obrigada pela resposta. Para chegar a Sorrento eu teria que pegar o trem de Roma até Napoli e lá pegar outro trem certo? Ou teria alguma forma mais pratica? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Que eu saiba, a melhor forma é esta que você comentou, você pode dar uma pesquisada para ver se não acha algum ônibus direto num horário bom, mas acho que o tempo de viagem do ônibus demora mais que ir de trem, mesmo com troca de trem, por que transito é um inferno em Roma e Napoli Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.