Ir para conteúdo

Finalizando roteiro Bolivia/Chile - Jan/2010 - Mudança de planos!

eduuu

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Sou novato no fórum e estou programando o meu primeiro mochilão, saindo dia 13 de janeiro de 2010, fazendo bolivia-chile.

Vou postar o roteiro que montei baseado nas informações que fui colhendo no site (muito obrigado ::otemo:: ) e espero que quem já tenha mais experiência e/ou já tenha feito um roteiro parecido possa dar um pitaco!

O roteiro que irei fazer é: São Paulo - Santa Cruz de La Sierra - La Paz - Oruro - Uyuni - San Pedro de Atacama - Santiago - Valparaíso - Viña del Mar - Santiago - São Paulo

Vamos lá:

Dia 13/01 - Quarta

Saída de São Paulo às 22h30, voo pela Gol

Dia 14/01 - Quinta

Chegada em Santa Cruz de La Sierra às 00h10

Táxi do aeroporto para o Terminal Bimodal > BOB 40,00 - USD 5.70

Saída de ônibus de Santa Cruz para La Paz às 16h00 > BOB 160,00 - USD 22.86

Dia 15/01 - Sexta

Chegada em La Paz às 8h00, ônibus para Oruro > BOB 20,00 - USD 2.86

Saída de Trem de Oruro para Uyuni às 15h30 > BOB 101,00 - USD 14.43

Chegada em Uyuni às 23h00. 1 noite no Hotel Avenida > Hotel Avenida: BOB 50,00 - USD 7.14

Dia 16/01-18/01 - Sábado-Segunda

Passeio no Salar de Uyuni, 3 dias, 2 noites > BOB 800 - USD 115.00

Chegada em San Pedro de Atacama segunda pela manhã.

Dia 19/01-20/01 - Terça-Quarta

2 noites no Hostel Inti Para > CLP 12.000 - USD 23.70

Tour Geiser El Tatio, LAgunas etc... > CLP 48.000 - USD 95.00

Saída de San Pedro de Atacama para Santiago na quarta às 19h30 > CLP 37.100 - USD 73.27

Dia 21/01-23/01 - Quinta-Sábado

3 noites no Hostel Che Lagarto > CLP 21.000 - USD 41.48

Dia 24/01-25/01 - Domingo-Segunda

Saída pela manhã de domingo de Santiago para valparaíso > CLP 3.100 - USD 6.12

Ida para Viña del Mar.

2 noites no Hostel Che Lagarto > CLP 14.000 - USD 27.65

Dia 26/01 - Terça

Saída pela manhã de Viña del Mar para Santiago > CLP 2.200 - USD 4.35