Membros Silvania9188 Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Não achei companhia, então vou sozinha mesmo. Alguém ja foi para Ilha Grande? Algum lugar em conta? O que fazer por lá? Citar
Membros Ju Oliveira Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Vá sim!!! Viajar sozinha é uma experiência incrível. Fui para Ilha Grande sozinha no ultimo mês de abril. Fiquei no holandês hostel; amigos também recomendaram o Marlim Hostel. Em Ilha Grande vc pode fazer trilhas bem simples que levam até Lopes Mendes, Praia Preta, Dois Rios e cachoeira da Feiticeira. Se estiver sem graça de ir sozinha, entre contato com a recepção do hostel, ou com outras pessoas que estejam hospedadas no mesmo lugar que vc. Também existem agências que organizam grupos para fazer trilhas e passeios de barco. Citar
Membros karine.oliveira Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Também estou me preparando psicologicamente, tomar coragem e fazer minha primeira viagem sozinha. Ainda não defini exatamente nada! Tenho muuuuita vontade de conhecer o Sul, mas quero fazer uma viagem "menor" p tentar me adaptar. Pensei em Paraty. Citar
Membros mandinha.soares16 Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Vai quando?? Já está planejando? Citar
Membros Silvania9188 Postado Junho 15, 2016 Autor Membros Postado Junho 15, 2016 Vai quando?? Já está planejando? Vou ficar por lá dos dias 21 a 27 de julho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.