Membros matheus.esteves Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Galera estou na duvida de qual mes ir e passar o mes todo e de quanto levar, lembrando que gostaria de ficar em hostel em Nova York, washington, chicago e Boston. 1 semana em cada. Gostaria de todo tipo de dicas desde bares, restaurantes, supermercados. Obrigado galera. Citar
Membros Thom Souza Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Olá Matheus, Olha, eu consegui me alimentar com aprox 30,00 dólares por dia e as vezes menos, mas isso varia de acordo com a pessoa... ahhh, isso em NY! Me hospedei via Airbnb, mto barato. Fui no final de novembro, começo de dezembro e estava um frio razoável, mas se quer neve é melhor janeiro e fevereiro porque pelo que leio o frio se intensifica nesse período! Eu aconselharia você a diminuir um pouco os dias em Washington, acredito que 2 ou 3 dias sejam mais do que suficientes, acrescenta o restante dos dias em NY, porque vale muito a pena! Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.