Membros Saulo Alonso Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Galera, boa noite! Sou motociclista percorrendo todos os países da América do Sul. Estou na minha segunda viagem q será do Rio ao Atacama, descendo para Santiago e cruzando até Mendoza, depois retornando para casa passando pelas cataratas do Iguaçu... Minha dúvida é, de "salta-argentina" para San Pedro de atacama qual a melhor rota, 51 ou 52? Alguém já fez este percurso que possa me dar umas dicas? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bom dia. Pelos nomes das Rodovias eu não me lembro. Mas o Paso Jama é tranquilo e 100% asfaltado. Qual a sua moto? Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saulo Alonso Postado Julho 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Opa! Pow obrigado pela dica! Eu tenho uma Kawasaki Versys 650! Vamos eu e minha esposa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.