Membros ermeson.nogueira Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Olá pessoal, sou novo no mochilao e estou pesquisando que mochila comprar. caracteristicas: -minhas viagens sao normalmente de 20 dias. -as vezes roteiros urbanos as vezes trilhas , entao tem que ser uma possivel de prender barraca, isolante, saco de dormir. -gostaria de uma de 55l a 65l, pode ser as com mochila pequena de ataque. - o ponto mais importante é que quero uma mochila com hastes em aluminio para sustentação e que nao seja apenas um saco, que tenha acesso por cima e por baixo ou de preferencia com acesso pelo meio(frontal) muitas vezes pelas imagens nas lojas virtuais é dificil de verificar isso. alguem poderia me indicar uma marca e modelo com essas caracteristicas? Citar
Membros ipa Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 A modelo da Deuter que se encaixa na tua descrição é a Quantum. Mas dá uma olhadinha nos modelos da Osprey (Atmos), é uma das melhores no mercado. A Deuter Traveller (possuo 1) tem abertura por cima, pelo meio e por baixo, mas não considero tão hibrida para ser usada em trilhas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.