Membros hailtonvsangalo Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Boa tarde, galera! Então, em agosto pretendo fazer uma viagem para Ouro Preto, em MG. E não tenho noção de como começar rs Li que a cidade é incrível e tenho muita vontade de conhecer. Aos que ja fora poderiam me dar dicas de: - Onde ficar (Bom e barato srs é o que queremos) - O que fazer - De ônibus é tranquilo chegar ... Essas coisas!!! Grande abraço e obrigado a todos!!! Citar
Membros vmoreira88 Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Olá Hailton, fui para Ouro Preto a pouco tempo atrás, la há muita história, muitas igrejas e museus, tentei ir tbm no parque das Andorinhas, possuí Cachoeiras muito legais, quanto a infraestrutura de ônibus não sei lhe informar pois fui de moto. Me hospei em um hotel, 70 reais a diária com café da manhã. Vá até Mariana tbm, a cidade é muito show de bola Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.