Membros amandahand16 Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 estou indo ano que vem para Itália, gostaria de saber quanto dinheiro devo levar. contando tudo: transporte, hospedagem, passeio. ficarei em hostel, desejo conhecer de roma, florença, siena, assis, chianti, pisa. possivelmente costa malfitana rs. obrigada Citar
Membros F M Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Boa tarde, Amanda. Para ter a estimativa de custos, você precisa fazer o planejamento de sua viagem, o mais detalhado possível. Bom planejamento! Citar
Membros kadnfes Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Só com o que você falou não dá para saber isto, afinal você pode querer ficar hospedada num hostel super barato e de qualidade questionável, que custe 15 euros por dia, ou num quarto privativo de um hostel boutique que custe 100 Euros por dia, sem falar na alimentação, você pode ser uma pessoa que come qualquer coisa e consiga se alimentar com 10 euros por dia, ou ser bem chato ou exigente com comida ,ou ter restrições médicas que forcem você a gastar 50 euros por dia, etc... Então você tem que detalhar mais a viagem como o colega acima já falou. Mas supondo que você queira fazer no estilo "mochilão" como a maioria aqui, seriam no mínimo uns 60 euros com gastos com hospedagem, alimentação, passeios, etc, para cada um dos 10 a 12 dias de viagem que você precisaria para estes locais. Mais uns 100 a 150 Euros em passagens locais lá na Itália... Citar
Membros amandahand16 Postado Junho 25, 2016 Autor Membros Postado Junho 25, 2016 bom gente primeiro brigada pelas respostas... estou pesquisando aki e devo ficar em hostel em torno de 25 a 30 euros.. quero me locomover de trem entre as cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.