Membros Arthur Padoan Postado Junho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Falaa Mochileiros, como estão?? Gostaria de tirar uma dúvida... estou programando um mochilão para o Atacama em Janeiro/2017, mas alguns amigos me orientaram que Janeiro é melhor conhecer o Sul do Chile, considerando ser verão... poderiam me dar umas dicas?? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Julho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Cara, também to meio que com essa ideia de ir pro Atacama em janeiro, mas tenho que concordar que no verão, a região sul fica muito mais bonita, sem contar que com temperaturas mais amenas pra vc explorar melhor as cidades. Esse ano fui pra Puerto Varas e Chiloé em janeiro e realmente é uma época muito boa. Claro que se queres neve, deves ir no inverno. Depois me passar teu roteiro Atacama, caso tenhas um. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juan Marcos Zenteno Balboa Postado Agosto 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Você esta querendo ir de Carro, Moto ou Avião?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clara Benarroz Postado Outubro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Então galera, to saindo daqui do Rio dia 14 e volto dia 30 de janeiro! O plano é: -4 dias em santiago -4/5 dias no atacama. -passeio pra uyuni -> 4 dias. Partiu meninas?? Podem entrar em contatop comigo pelo inbox do face: Clara Benarroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lissandra.briglia Postado Outubro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Estou com essa dúvida também, Arthur! Quem poderá nos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.